Frank Ocean afirma que não vai processar Chris Brown

“O perdão, embora possa ser difícil, é sabedoria”, disse o cantor, que antes afirmou “ter sido atacado” pelo namorado de Rihanna

Rolling Stone EUA Publicado em 04/02/2013, às 13h10 - Atualizado às 14h00

Chris Brown e Frank Ocean
AP

Contrariando notícias de que Frank Ocean iria processar Chris Brown depois de uma briga ocorrida entre os dois na semana passada, o integrante do Odd Future afirmou que dará uma chance para a paz entre os dois.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Em mensagem publicada em sua página do Tumblr, Ocean esclareceu sua opinião. “Quando eu era criança eu achava que se alguém me atacasse, isso resultaria em eu matando ou mutilando alguém”, escreveu. “Mas como homem eu não sou um assassino. Sou um artista e uma pessoa moderna. Vou escolher sanidade. Sem processos judiciais. O perdão, embora possa ser difícil, é sabedoria. Paz, embora banal, é o que quero para minha vida curta. Paz.”

Embora não tenha citado nominalmente Chris Brown, Ocean parece claramente se referir à discussão e confronto físico ocorrido entre os dois no estacionamento de um estúdio em Los Angeles. Anteriormente, Ocean tuitou que “foi atacado por Chris e por outros caras” e que a polícia estava investigando a briga.