Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Frank Ocean divulga “Chanel”, primeira música desde o lançamento de Blonde

O cantor também soltou um remix da faixa feito por A$AP Rocky

Rolling Stone EUA Publicado em 13/03/2017, às 12h41 - Atualizado às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frank Ocean - AP
Frank Ocean - AP

Frank Ocean utilizou o segundo episódio do programa de rádio dele na Beats 1 (da Apple Music), Blonded, para lançar “Chanel”, a primeira música solo do cantor desde o que os álbuns Endless e Blonde saíram, no ano passado.

“Chanel” está disponível em todos os serviços de streaming e para compra no iTunes. A faixa também dá sequência à parceria de Frank Ocean com Migos na música de Calvin Harris, “Slide”, divulgada recentemente pelo trio de artistas.

LEIA TAMBÉM

Para Sturgill Simpson, Frank Ocean merecia mais que ele a indicação ao Grammy

Melhores Discos Internacionais de 2016

Melhores Músicas Internacionais de 2016

O episódio de Blonded também contou com músicas de Thundercat, J Dilla, DJ Shadow e Whitney Houston, cuja faixa “Exhale” foi discutida por Ocean antes da transmissão dela. Apesar de o primeiro episódio de Blonded não ter músicas novas de Ocean, o cantor compartilhou uma conversa dele com Jay Z sobre o estado atual das rádios de pop.

Após o lançamento da música – ela foi tocada 18 vezes durante a segunda metade do episódio de duas horas de Blonded, com um remix feito por A$AP Rocky incluído no meio da maratona – Ocean foi ao Tumblr para publicar a letra e a arte da faixa. Veja abaixo.

http://frankocean.tumblr.com/post/158255593536http://frankocean.tumblr.com/post/158255623056/chanel-everywhere