Frank Ocean já trabalha em músicas para o novo disco

Rapper diz que planeja alugar um espaço na Polinésia Francesa para ajudá-lo a compor

Rolling Stone EUA Publicado em 20/02/2013, às 13h34 - Atualizado às 14h04

Frank Ocean
Ap

Recém-ganhador de dois prêmios no Grammy, Frank Ocean já está trabalhando duro no sucessor do disco Channel Orange (2012). Em entrevista a programa da rádio britânica BBC Radio 1, ancorado por Zane Lowe, nesta terça, 19, o rapper revelou que já possui "tipo, umas 10, 11 músicas" para o projeto.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"É outra coisa coesa, estou prestes a entrar no estúdio de novo", disse Ocean. "Ao final de Channel Orange há [a música] 'Golden Girl', com uma cena que se passa na praia. E eu queria estender aquela sensação para o próximo disco, gravá-lo com um mesmo tema."

Depois dessa viagem por Londres, o rapper disse que planeja alugar um lugar para ficar em Bora Bora, na Polinésia Francesa, onde ele possa para trabalhar neste novo disco. "Montei um estúdio em casa, mas está tudo dentro dos cases", disse ele. "Vou levar tudo para a praia... E trabalhar por algumas semanas."

Ocean indicou que ele já possui alguns potenciais colaboradores, como King Krule e Tame Impala. Sobre produtores, ele recentemente esteve em estúdio com Pharrell e disse que estava prestes a fazer uma sessão com Danger Mouse.

No Grammy, Channel Orange, estreia de Ocean, foi nomeado para Álbum do Ano e Melhor Disco Urbano Contemporâneo – ele levou o segundo para casa. O outro prêmio de Ocean veio através da parceria com Jay-Z e Kanye West na música "No Church in the Wild".