Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Frank Ocean lançará o próximo disco, Boys Don't Cry, esta semana

Cantor de R&B; divulgará o aguardado sucessor de Channel Orange (2012) na próxima sexta, 5, pela Apple Music

Rolling Stone EUA Publicado em 02/08/2016, às 12h43 - Atualizado às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frank Ocean - Ap
Frank Ocean - Ap

Frank Ocean vai lançar o sucessor do aclamado Channel Orange, disco dele de 2012, na próxima sexta, 5, pela Apple Music. O novo álbum, chamado Boys Don’t Cry, será vendido junto a uma publicação impressa em lojas da Apple. As informações são do New York Times.

O anúncio do álbum veio em um streaming de vídeo da Apple Music feito no site de Ocean, boysdontcry.co, que mostrou um cômodo vazio com bancadas e barulhos ocasionais ao fundo. O estranho evento online veio depois de Ocean postar uma foto de um livro com possíveis datas para o lançamento do disco e de o irmão dele, Ryan, supostamente confirmar o lançamento no Instagram.

Ocean tem trabalhado no projeto desde pelo menos janeiro de 2013, mês que ele brigou com Chris Brown na parte exterior de um estúdio em Los Angeles (EUA). Poucos detalhes foram divulgados, mas supostamente Ocean trabalhou com produtores como Pharrell Williams, Danger Mouse, Hit-Boy e Rodney Jerkins.

A primeira amostra de novas músicas do artista desde Channel Orange veio no último mês de novembro, com a atmosférica e lo-fi “Memerise”, que ele postou no SoundCloud. Em janeiro, o cantor compartilhou “You Are Luhh”, versão dele para “At Your Best (You Are Love)”, de Aaliyah (uma faixa do Isley Brothers de 1976 que a cantora fez cover em 1994).

Ocean também compôs e gravou uma balada original, “Wise Man”, para o filme de 2012 de Quentin Tarantino, Django Livre, mas a contribuição não foi usada depois que o diretor não achou espaço para ela no filme. O cantor mais recentemente cocompos duas músicas, “My Willing Heart” e “Always”, presentes no novo LP de James Blake, The Colour in Anything (2016).