Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Frank Ocean retorna com Blonded Radio e lança primeira música inédita desde 2018; ouça

Sem aviso prévio, o rapper lançou trechos de duas músicas novas e um single na íntegra, intitulado de DHL, neste sábado, 19

Redação Publicado em 21/10/2019, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frank Ocean (Foto: Charles Sykes/Invision/AP)
Frank Ocean (Foto: Charles Sykes/Invision/AP)

O programa de rádio da Beats 1 de Frank Ocean, blonded RADIO, está de volta. O novo episódio, intitulado de 008, estreou sem aviso prévio no último sábado, 19 e foi realizado na nova boate queer do rapper, localizada em Nova York. 

O episódio coincidiu com o lançamento de dois novos trechos de músicas de Ocean, "Dear April" e "Cayendo". Ambas as faixas foram produzidas por Justice & Sango, respectivamente, e estão sendo vendidas como singles em vinil pelo site do artista, sem previsão de disponibilidade para transmissão online. 

Perto de encerrar o set, Ocean aproveitou para lançar uma nova música na íntegra chamada "DHL", produzida por Boys Noize. A faixa é o primeiro lançamento inédito do cantor desde 2018. 

Ouça aqui: 

blonded RADIO é um programa produzido pela Beats 1 do Frank Ocean que estreou em fevereiro de 2017 e durou até agosto do mesmo ano. Em 2018, quatro episódios especiais foram ao ar. 

O primeiro episódio apresentou a música "Slide", colaboração com o produtor Calvin Harris e os rappers Quavo e Offset. O mesmo trecho incluiu uma entrevista com Jay-Z em que o rapper discute sobre a indústria da música atual.