Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Frank Ocean tem problema nas cordas vocais e cancela shows na Austrália

Ingressos para ver o cantor em Sidney e Melbourne estavam esgotados

Redação Publicado em 26/07/2013, às 11h00 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frank Ocean recebendo o Grammy de Álbum de Música Urbana por <i>Channel Orange</i> - AP
Frank Ocean recebendo o Grammy de Álbum de Música Urbana por <i>Channel Orange</i> - AP

Frank Ocean foi forçado a desmarcar os compromissos que tinha neste mês na Austrália depois que foi diagnosticado com um problema nas cordas vocais, segundo noticiou o site da revista The Hollywood Reporter.

Galeria: Saiba como 30 artistas saíram do armário publicamente

Os ingressos para ver o cantor no dia 26 em Melbourne e nos dias 29 e 30 em Sidney já estavam esgotados, mas terão que ser reembolsados. Depois de um primeiro show no país, ele foi obrigado a procurar ajuda médica. “Após a apresentação na noite passada em Melbourne, foi necessário procurar aconselhamento médico devido a problemas vocais que Frank Ocean enfrentou durante o show”, disse comunicado da produtora. “Foi então confirmado que Frank sofreu de uma pequena ruptura em uma corda vocal e os médicos aconselharam que ele descanse a voz.”

Frank Ocean, que no ano passado se desvencilhou do coletivo Odd Future para lançar o trabalho solo no disco channel ORANGE, participou nesta semana remix da faixa “Versace”, de Migos. Na versão, o cantor provocou Chris Brown, com quem se envolveu em uma briga no início do ano. “Podia continuar sentado, vou levar aquele Grammy. Sua música é desleixada”, diz o cantor, que recebeu o prêmio em fevereiro enquanto as câmeras flagraram o adversário derrotado na poltrona.