Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Franz Ferdinand começa a produzir novo disco

Vocalista revela que a banda já está escrevendo músicas para o sucessor de Tonight: Franz Ferdinand

Da redação Publicado em 15/02/2010, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Alex Kapranos, vocalista da banda escocesa Franz Ferdinand, confirmou que a banda já começou a trabalhar no quarto álbum. Em entrevista à rádio BBC 6music, o músico disse que ele e o guitarrista Nick McCarthy estão escrevendo músicas para o sucessor do disco Tonight: Franz Ferdinand, lançado no ano passado.

"Eu e o Nick começamos a escrever algumas músicas e estamos tentando fazer as coisas de uma maneira diferente mais uma vez. Vocês vão ouvir em breve", contou o vocalista.

No entanto, Kapranos disse que ainda não quer revelar muitos detalhes sobre o novo material. "Antes do último trabalho, eu falei demais sobre o que estávamos fazendo. Assim que tivemos as ideias do próximo disco, eu fiz uma promessa de que não ia dizer nada até terminar. Então, é só esperar mais três semanas", complementou.

No final do ano passado, o Franz Ferdinand fez uma rápida passagem pelo Brasil. O grupo se apresentou no VMB e fez um show na The Week.

A banda volta a se apresentar por aqui no mês de março, passando por Porto Alegre (18/3), Rio de Janeiro (19/03), Brasília (21/3) e São Paulo (23/3).