Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Franz Ferdinand vai lançar disco em agosto

Assista ao trailer de Right Thoughts, Right Words, Right Action, quarto álbum da banda

Rolling Stone EUA Publicado em 16/05/2013, às 16h12 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O fundo do palco dizia Right Action Franz Ferdinand - Carolina Vianna
O fundo do palco dizia Right Action Franz Ferdinand - Carolina Vianna

O Franz Ferdinand vai lançar o quarto disco de estúdio, Right Thoughts, Right Words, Right Action, em 26 de agosto, no Reino Unido (no dia seguinte o álbum chega aos Estados Unidos).

O quarteto escocês, que estourou com o hit “Take Me Out”, de 2004, gravou esse novo trabalho no estúdio da casa do vocalista Alex Kapranos, no estúdio Sausage, do guitarrista Nick McCarthy, em Londres, e em sessões em Estocolmo e Oslo.

De acordo com comunicado oficial, o disco sucessor de Tonight: Franz Ferdinand (2009) terá diversas colaborações “interessantes”, mas nenhum nome foi revelado. Foi dito recentemente, no entanto, que Roxanne Clifford, do Veronica Falls, iria aparecer como vocalista convidado.

O Franz Ferdinand já vinha mostrando algumas músicas novas em shows, inclusive na apresentação que fez recentemente no Lollapalooza Brasil, em São Paulo. Veja abaixo a lista completa de músicas de Right Thoughts, Right Words, Right Action, e um trailer do disco.

"Right Action"

"Evil Eye"

"Love Illumination"

"Stand On The Horizon"

"Fresh Strawberries"

"Bullet"

"Treason! Animals"

"The Universe Expanded"

"Brief Encounters"

"Goodbye Lovers & Friends"