Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Freaks and Geeks terá reunião? Criadores respondem

Paul Feig e Judd Apatow falaram sobre a possibilidade reunir o elenco da série, formado por James Franco, Seth Rogen, Jason Segel e mais

Julia Harumi Morita Publicado em 29/06/2021, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Freaks and Geeks (Foto: Divulgação)
Freaks and Geeks (Foto: Divulgação)

Com o lançamento de diversos revivals e reboots de séries clássicas, é natural imaginar uma reunião do elenco original de Freaks and Geeks (1999). Porém, os criadores da série não acreditam na possibilidade do encontro, segundo o Omelete.

Em entrevista à Collider, Paul Feig confessou ter receio da reunião não ser bem-sucedida, mas enfatizou que a idade do elenco é um estímulo, afinal, "não seria uma daquelas reuniões em que você pensa: 'Oh, eles estão todos velhos agora.'"

+++ LEIA MAIS: Por que Disney+ cancelou reboot de Lizzie McGuire? Hilary Duff responde

"Eu acho que, se uma ideia incrível para uma reunião de repente me ocorresse, eu faria. Só fico meio nervoso com a possibilidade, porque dá para contar nos dedos as reuniões que foram realmente legais, que você saiu pensando: 'Oh, que bom que eles fizeram isso!'. Na maioria das vezes, você sai pensando: 'Hmm, acho que eles não deveriam ter feito,'" disse Feig.

Freaks and Geeks teve apenas uma temporada, mas conseguiu lançar a carreira dos protagonistas, principalmente de James Franco, Seth Rogen e Jason Segel. E isso pode ser um problema para a reunião, segundo o roteirista. "Nosso elenco todo teve carreiras bem-sucedidas, então não sei se conseguiríamos pagar pelo retorno de todos eles."

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre o reboot de Gossip Girl: lançamento, elenco e mais [LISTA]

Por outro lado, Judd Apatow entende a saudade dos fãs e não rejeita totalmente a ideia, apesar de achar difícil "abrir essa porta de novo".

"Além disso, eu acho que a vida de muitos dos nossos personagens não foi muito boa depois dos acontecimentos da série, e quem quer realmente assistir a isso? Eu e Paul sempre achamos que era melhor deixar isso para lá, mas eu entendo porque as pessoas querem uma reunião. Eu também sinto saudades."

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre reboot de Anos Incríveis: Elenco, trama e mais [LISTA]


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL