Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fred Durst, do Limp Bizkit, será produtor de série televisiva baseada na vida dele

Atração vai acompanhar a jornada de jovem que se torna astro do rock

Rolling Stone EUA Publicado em 03/11/2013, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred Durst, Limp Bizkit - Paul A. Hebert / AP
Fred Durst, Limp Bizkit - Paul A. Hebert / AP

A emissora CW está desenvolvendo um drama de uma hora ao lado de Fred Durst, do Limp Bizkit. The Noise será baseado na vida do músico, segundo noticiou o site TV Guide.

Limp Bizkit diverte o público do Monsters of Rock com velhos hits e covers.

A atração vai acompanhar a jornada de um jovem, saído de um lar conturbado, até a chegada dele ao estrelato com uma nova banda - assim como aconteceu com Durst. A banda surgiu em 1994 e logo chegou fez sucesso com uma versão de “Faith”, de George Michael, e com inéditas como “Nookie” e “Break Stuff”. O cantor será produtor executivo do projeto, que será desenvolvido pelos estúdios da CBS com roteiro de Miles Feld.

Esta não é a primeira incursão de Durst pela televisão. O vocalista apareceu como barman em alguns episódios da série House e ainda teve um papel na série Revelations, de 2005. Mais recentemente, em 2011, o frontman chegou a estrelar um projeto de sitcom da CBS chamado Douchebag, em que ele atuava como um roqueiro que tenta equilibrar a vida familiar com a de rockstar. O programa nem chegou a ir ao ar.

O trabalho de Durst na TV não atrapalhou, contudo, o trabalho com o Limp Bizkit. A banda, que passou recentemente pelo Brasil para o festival Monsters of Rock, fechou um contrato com a gravadora Cash Money Records e deve lançar novo disco no ano que vem.