Fred Durst, do Limp Bizkit, será produtor de série televisiva baseada na vida dele

Atração vai acompanhar a jornada de jovem que se torna astro do rock

Rolling Stone EUA Publicado em 03/11/2013, às 10h48

Fred Durst, Limp Bizkit
Paul A. Hebert / AP

A emissora CW está desenvolvendo um drama de uma hora ao lado de Fred Durst, do Limp Bizkit. The Noise será baseado na vida do músico, segundo noticiou o site TV Guide.

Limp Bizkit diverte o público do Monsters of Rock com velhos hits e covers.

A atração vai acompanhar a jornada de um jovem, saído de um lar conturbado, até a chegada dele ao estrelato com uma nova banda - assim como aconteceu com Durst. A banda surgiu em 1994 e logo chegou fez sucesso com uma versão de “Faith”, de George Michael, e com inéditas como “Nookie” e “Break Stuff”. O cantor será produtor executivo do projeto, que será desenvolvido pelos estúdios da CBS com roteiro de Miles Feld.

Esta não é a primeira incursão de Durst pela televisão. O vocalista apareceu como barman em alguns episódios da série House e ainda teve um papel na série Revelations, de 2005. Mais recentemente, em 2011, o frontman chegou a estrelar um projeto de sitcom da CBS chamado Douchebag, em que ele atuava como um roqueiro que tenta equilibrar a vida familiar com a de rockstar. O programa nem chegou a ir ao ar.

O trabalho de Durst na TV não atrapalhou, contudo, o trabalho com o Limp Bizkit. A banda, que passou recentemente pelo Brasil para o festival Monsters of Rock, fechou um contrato com a gravadora Cash Money Records e deve lançar novo disco no ano que vem.