Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Freddie Mercury é homenageado com nome de rua no bairro de Londres onde cresceu

A Freddie Mercury Close está localizada no bairro de Feltham, onde o músico viveu antes de fundar o Queen, em 1970

Redação Publicado em 06/03/2020, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Freddie Mercury (Foto: DB / Picture Alliance DPA / AP)
Freddie Mercury (Foto: DB / Picture Alliance DPA / AP)

As autoridades locais britânicas nomearam uma das ruas do bairro de Feltham em homenagem a Freddie Mercury. Parte da rua Hanworth, localizada nas proximidades da Organização Mundial Zaratustra, passou a ser chamada de Freddie Mercury Close. 

Uma cerimônia oficial foi realizada e a irmã do vocalista do Queen, Kashmira Cooke, participou do evento de inauguração. O local recebeu uma placa especial para indicar que o astro do rock viveu na região. 

+++ LEIA MAIS: Adam Lambert responde rumores sobre novo disco do Queen

Segundo a Reuters, Mercury nasceu em Zanzibar, na Tanzânia, e foi criado com a religião Zaratustra. A família do cantor se mudou para a Avenida Gladstone, no bairro de Feltham, após fugir da revolução em Zanzibar, em 1964.

A cinebiografia de sucesso do artista, Bohemian Rhapsody, conta com cenas gravadas na rua e mostra o ambiente em que Mercury viveu até 1970, ano em que o Queen foi oficialmente fundado, segundo o site Metro UK


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'