Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Freddie Mercury tinha apenas uma prioridade em relação à namorada Mary Austin; entenda

Tudo desmoronou para Mary em 1987, quando o falecido vocalista do Queen lhe disse que era HIV positivo

Redação Publicado em 09/03/2020, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MAry Austin e Freddie Mercury (Foto: Instagram / Reprodução)
MAry Austin e Freddie Mercury (Foto: Instagram / Reprodução)

Uma fanpage de Freddie Mercury compartilhou fotos raras do falecido vocalista do Queen ao lado da namorada Mary Austin, que completou 69 anos no dia 6 de março.

O perfil @freddiemercuryclub escreveu como Freddie e Mary se conheceram e como era o relacionamento entre os dois, além de revelar a única prioridade do músico quando descobriu que tinha HIV.

+++ LEIA MAIS: Freddie Mercury explicou por que deixou toda a herança para os gatos e ex-namorada

Antes de morrer, Freddie queria simplesmente garantir o futuro de Mary, deixando a maior parte de sua herança para ela - incluindo a mansão de West Kensington.

“Feliz aniversário de 69 anos para Mary Austin, com quem Freddie teve o maior e mais duradouro vínculo emocional de sua vida… Ela era sua musa, sua 'única amiga de verdade' e sua 'esposa', e permaneceu com ele nos bons e maus momentos", escreveu a página.

+++ LEIA MAIS: Mary Austin detalha a conexão com Freddie Mercury: ‘A dor dele era a minha dor’

E continuou: "Freddie realmente a amava, mas ele e Mary se separaram no final dos anos 1970 porque ele revelou que havia sido infiel a ela com parceiros do mesmo sexo."

Embora o rompimento tenha sido doloroso, Mary não guardou rancor e, posteriormente, alugou um apartamento perto de onde eles moravam para manter contato. Freddie, inclusive, contratou Mary para ser secretária da banda.

+++ LEIA MAIS: Mary Austin, ex-namorada de Freddie Mercury, relembra o momento mais triste que viveu com o cantor antes dele morrer

"Ela começou a ter uma vida própria que Freddie apoiou de todo o coração. Tudo desmoronou para ela em 1987, quando ele lhe disse que era HIV positivo. Ela foi a primeira pessoa a descobrir. A principal prioridade de Freddie era garantir que Mary estivesse financeiramente segura, deixando-a com a maior parte de sua fortuna contra o desejo dela", concluiu.

Veja o post aqui:


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA