Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fresno gravará DVD em comemoração aos 15 anos da banda

“Há três anos eu queria dar essa notícia”, escreveu o vocalista Lucas Silveira no Twitter

Redação Publicado em 05/09/2014, às 12h16 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Banda Fresno lançou o disco-EP <i>Eu Sou a Maré Viva</i> no primeiro semestre de 2014 - Divulgação
Banda Fresno lançou o disco-EP <i>Eu Sou a Maré Viva</i> no primeiro semestre de 2014 - Divulgação

O Fresno anunciou na noite de quinta-feira, 4, em uma sessão ao vivo de twitcam, que a banda irá comemorar o aniversário de 15 anos comemorados em 2014 com a gravação de um DVD ao vivo, em São Paulo.

Fresno Contra o Mundo. Leia a nossa matéria de capa com a banda na íntegra.

O show será realizado na Audio Club, casa de shows paulistana localizada na zona oeste da cidade, no dia 16 de outubro. Ainda não há informações sobre preços dos ingressos e início de vendas. Pelo Twitter, o vocalista e guitarrista da banda Lucas Silveira mostrou alívio ao poder divulgar a novidade aos fãs da banda. Veja abaixo:

A citação do DVD chegou a ocupar dois espaços entre os assuntos mais falados do Twitter em território brasileiro. “Só chegamos até aqui por causa de vocês. Já estou visualizando a cara e o sorriso de cada um neste dia que vai ser o maior da vida”, continuou Silveira. “Só eu sei a quantas reuniões eu fui. Quantas vezes eu fui iludido. Quantas vezes eu cheguei ‘quase lá’. Única coisa que nunca fiz: desistir.”

Blog Sobe o Som: dupla Dirtyloud faz versão dubstep de música do Fresno; conheça a nova “À Prova de Balas”.

Em outro momento, ele falou sobre este ser o “primeiro DVD de verdade” da banda. O Fresno participou de um MTV Ao Vivo 5 Bandas de Rock, lançado em maio de 2007, ao lado de outros destaques da cena na época, como Moptop, NX Zero, Hateen e Forfun.

Fresno faz "manifesto contra a futilidade" em Eu Sou a Maré Viva.

Formada ainda por Gustavo Mantovani (guitarra), Mario Camelo (teclado) e Thiago Guerra (bateria), a banda não revelou qual será a lista de músicas apresentadas no show e ocultou se haverá participações especiais na gravação. “Ficar especulando à toa só aumenta a chance de frustração no fim”, escreveu Silveira.

Recentemente, o grupo lançou o disco-EP Eu Sou a Maré Viva, que pode ser ouvido abaixo: