Fresno gravará DVD em comemoração aos 15 anos da banda

“Há três anos eu queria dar essa notícia”, escreveu o vocalista Lucas Silveira no Twitter

Redação Publicado em 05/09/2014, às 12h16 - Atualizado às 12h22

Banda Fresno lançou o disco-EP Eu Sou a Maré Viva no primeiro semestre de 2014
Divulgação

O Fresno anunciou na noite de quinta-feira, 4, em uma sessão ao vivo de twitcam, que a banda irá comemorar o aniversário de 15 anos comemorados em 2014 com a gravação de um DVD ao vivo, em São Paulo.

Fresno Contra o Mundo. Leia a nossa matéria de capa com a banda na íntegra.

O show será realizado na Audio Club, casa de shows paulistana localizada na zona oeste da cidade, no dia 16 de outubro. Ainda não há informações sobre preços dos ingressos e início de vendas. Pelo Twitter, o vocalista e guitarrista da banda Lucas Silveira mostrou alívio ao poder divulgar a novidade aos fãs da banda. Veja abaixo:

A citação do DVD chegou a ocupar dois espaços entre os assuntos mais falados do Twitter em território brasileiro. “Só chegamos até aqui por causa de vocês. Já estou visualizando a cara e o sorriso de cada um neste dia que vai ser o maior da vida”, continuou Silveira. “Só eu sei a quantas reuniões eu fui. Quantas vezes eu fui iludido. Quantas vezes eu cheguei ‘quase lá’. Única coisa que nunca fiz: desistir.”

Blog Sobe o Som: dupla Dirtyloud faz versão dubstep de música do Fresno; conheça a nova “À Prova de Balas”.

Em outro momento, ele falou sobre este ser o “primeiro DVD de verdade” da banda. O Fresno participou de um MTV Ao Vivo 5 Bandas de Rock, lançado em maio de 2007, ao lado de outros destaques da cena na época, como Moptop, NX Zero, Hateen e Forfun.

Fresno faz "manifesto contra a futilidade" em Eu Sou a Maré Viva.

Formada ainda por Gustavo Mantovani (guitarra), Mario Camelo (teclado) e Thiago Guerra (bateria), a banda não revelou qual será a lista de músicas apresentadas no show e ocultou se haverá participações especiais na gravação. “Ficar especulando à toa só aumenta a chance de frustração no fim”, escreveu Silveira.

Recentemente, o grupo lançou o disco-EP Eu Sou a Maré Viva, que pode ser ouvido abaixo: