Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fresno lança clipe de "Deixa o Tempo"

Faixa é o primeiro single do disco novo, intitulado Revanche, ainda sem data certa de lançamento

Da redação Publicado em 20/05/2010, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Deixa o Tempo", primeiro single de <i>Revanche</i>, chega às rádios de todo país nesta sexta, 21 - Reprodução
"Deixa o Tempo", primeiro single de <i>Revanche</i>, chega às rádios de todo país nesta sexta, 21 - Reprodução

O clipe de "Deixa o Tempo", da banda Fresno, estreou oficialmente nesta quinta-feira, 20, na MTV. Pouco tempo depois, o vocalista Lucas anunciou, por meio de seu perfil no Twitter, que o vídeo estava no canal da gravadora Universal Music no Youtube. Clique aqui para assistir.

Quem estava esperando por uma superprodução pode se decepcionar. O clipe é simples e mostra o quarteto tocando a música em um galpão escuro. No fundo, um letreiro conta o tempo, fazendo jus à letra da música, que fala sobre "deixar o tempo passar", como sugere o próprio título. "Deixa que o tempo vai cicatrizar/ Ele te trouxe até aqui/ Mas ele pode te fazer mudar/ Então deixa que o tempo vai gravar a tua voz em mim/ Para que eu possa te ouvir/ Toda vez que eu precisar", diz o refrão. Ao lado, você confere fotos das gravações do clipe.

"Deixa o Tempo" é o primeiro single do novo álbum do grupo, intitulado Revanche, previsto para ser lançado em julho, mas ainda sem data certa. A música chega às rádios de todo país nesta sexta-feira, 21.