Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fresno lança Quarentemo para ajudar a passar o tempo - e conter - durante surto de coronavírus

Com as recomendações para as pessoas ficarem em casa, a banda usou as redes sociais para aconselhar e dar dicas de como passar o tempo

Redação Publicado em 19/03/2020, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fresno (Foto: Danielle Lage / Divulgação)
Fresno (Foto: Danielle Lage / Divulgação)

Devido ao surto do coronavírus, uma das principais recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) é que as pessoas evitem ao máximo sair de casa. Neste momento de quarentena e isolamento, então, a banda brasileira Fresno usou as redes sociais para aconselhar o público e dar dicas para o tempo passar mais rápido. 

+++ LEIA MAIS: Fresno se aproxima do post-rock, da melancolia e da solidão no clipe de De Verdade; assista

No Twitter, nesta segunda, 16, a banda fez uma 'thread' com vídeos e apresentações ao vivo da Fresno para assistir em casa e evitar aglomerações.

"COISA SÉRIA: o papo é FICAR EM CASA. Evitando ao máximo aglomerações. Mas se pudermos fazer isso ouvindo AS BRABA eu te juro que tudo vai passar bem mais tranquilamente. Eis a THREAD DA QUARENTENA FRÉSNICA", escreveram na legenda.

+++LEIA MAIS: O que os artistas têm feito durante a quarentena?

Veja o tuíte: 

Além disso, nesta quarta, 18, Lucas Silveira, vocalista da Fresno, publicou no Instagram mais conselhos contra o coronavírus e dicas de produções audiovisuais da banda para ouvir/assistir neste momento de quarentena, o que ele chamou de "QuarentEMO". 

+++LEIA MAIS: Com novo disco, Fresno mostra que o emo está vivo e é bem-vindo: "A tristeza do adulto é mais verdadeira"

"Arte serve para muitas coisas. Ao meu ver, a principal delas, é nos ajudar a atravessar momentos difíceis, guiando a gente para o outro lado, com empatia e sensibilidade", escreveu. Veja aqui.


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA