Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fresno fará show no Hopi Hari

Banda tocará no parque paulista no próximo dia 8; promoção levará dez fãs para conhecer os integrantes no camarim

Da redação Publicado em 03/12/2010, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fresno toca no Hopi Hari no próximo dia 8 de dezembro - Divulgação
Fresno toca no Hopi Hari no próximo dia 8 de dezembro - Divulgação

A banda Fresno fará um show no dia 8 de dezembro no parque Hopi Hari, localizado no interior de São Paulo. O show do grupo será aberto aos visitantes a partir das 16h, ao lado da atração Kastel di Lendas, e um concurso cultural foi criado para levar dez fãs para conhecer os integrantes no camarim.

O concurso está nas páginas oficiais do Hopi Hari no Twitter e no Facebook. No Twitter, basta responder à pergunta: "Por que um show do @fresnorock no @hopihari é muito mais legal?" (deve-se usar a hashtag #FresnoHopi na resposta). No caso do Facebook, a pergunta é: "Para qual atração você levaria os integrantes do Fresno? Por quê?". As cinco respostas mais criativas de cada rede social ganham. Os participantes podem responder às perguntas das duas redes sociais.

A promoção é válida até este domingo, 5, e o resultado com o nome dos vencedores sai no dia 6 (o download com o regulamento da promoção está disponível aqui). Conforme informado no comunicado à imprensa, no dia 8 de dezembro o parque funcionará das 9h30 às 17h30. Os visitantes assistirão ao show gratuitamente, já que o valor do passaporte não será alterado.

Fresno no Hopi Hari

8 de dezembro, às 16h

Hopi Hari - Km 72 da Rodovia dos Bandeirantes

Horário de funcionamento do parque: 9h30 às 17h30

Preço: R$ 56,70 (antecipado) e R$ 69,90 (bilheteria)

Onde comprar passaporte antecipado: 0300 789 5566 ou no site www.hopihari.com.br