Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friendly Fires revela detalhes sobre próximo álbum

Banda fará três shows no Brasil; apresentações acontecem em São Paulo e no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 30/03/2012, às 09h56 - Atualizado às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
friendly Fires - Divulgação
friendly Fires - Divulgação

O Friendly Fires já está trabalhando em seu próximo álbum. De acordo com o baterista Jack Savidge, o sucessor de Pala trará um clima “mais reflexivo”. As informações são do semanário britânico NME.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Estamos começando a criar novas músicas, trabalhando em várias coisas, e precisamos terminá-las. O som é um pouco mais reflexivo, um pouco mais calmo. Ainda é razoavelmente rápido. Vamos ver o que acontece quando juntarmos tudo", disse o baterista.

Segundo Jack, o álbum começou a ser pensado durante uma passagem da banda pela Suécia. “Fizemos uma pequena viagem. Fomos a um lugar um pouco ao norte de Karlstad. Estávamos em uma pequena casa, cercada de casas vazias. Nos trancamos lá e fizemos várias músicas.”

O Friendly Fires fará três shows no Brasil em abril. A banda está escalada para o festival Lollapalooza, em São Paulo, no dia 8. Antes disso, no dia 6, o trio passa pelo Rio de Janeiro (Circo Voador) e no dia seguinte segue para a capital paulista para uma apresentação no Cine Joia.