Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: 11 colecionáveis incríveis para quem ama a série

Sucesso nos anos 1990, o seriado comemora 25 anos neste mês

Redação Publicado em 10/09/2019, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends (Foto: Divulgação)
Friends (Foto: Divulgação)

Friends completa 25 anos de história neste mês. Embora a série chame atenção pelo elenco carismático, também impulsionou várias marcas da cultura pop. Muito antes dos influenciadores nas redes sociais, os personagens faziam propagandas de itens que apareciam nas temporadas e as empresas lucravam com produtos relacionados à série. 

Para comemorar os 25 anos de Friends, separamos 11 itens incríveis que lembram o seriado e podem ser colecionados pelos fãs.

+++LEIA MAIS: Matthew Perry retorna ao Twitter após boatos de que ele estaria "vivendo isolado" em quarto de hotel

Ainda, para celebrar a data de lançamento, a série ganhará o livro Generation Friends. Além disso, a Casa Warner trará para São Paulo uma experiêcia imersiva ao mundo da série, uma iniciativa do próprio Warner Channel.

Confira os 11 itens:

LEGO de Friends

Em comemoração aos 25 anos de Friends, a LEGO lançou uma coleção inspirada na série. Todas as peças estão disponíveis no site oficial da empresa.


Réplica da Moldura do Apartamento da Monica 

A porta do apartamento da Monica é inesquecível. O contraste do lilás na porta com a moldura amarela marcou o público. Por isso, para quem quiser ter uma porta parecida com a da série, existe uma réplica da moldura. Clique aqui para mais informações. 


“The One With All the Cards” - Jogo de Cartas

Não é um jogo oficial da série, mas o jogo de cartas "The One With All The Cards" tem 90 cartas pretas e 144 cartas brancas com gírias, frases, piadas e momentos marcantes da série. Clique aqui para mais informações. 


Funko Pop Friends

A empresa Funko Pop, fabricante de bonecos em miniaturas, também tem uma coleção inspirada em Friends com cada um dos personagens em trajes icônicos de momentos da série. 


Trivia de Friends

Para provar os conhecimentos de Friends e jogar com os amigos, existe uma Trivia com mais de 600 perguntas que contemplam a vida dos personagens e momentos da série. Clique aqui para mais informações. 


Marcel, o macaco em pelúcia

Quem lembra do macaco do Ross? Caso o público queira ter um Marcel em casa, é possível comprar uma pelúcia do macaco. Clique aqui para mais informações. 


Camisetas da Nike com o design de Friends

Uma parceria da Warner com a Nike disponibilizou ao público camisetas personalizadas, mas com o design temático de Friends. Clique aqui para mais informações. 


Disco da trilha sonora

Para os fãs que gostam das trilhas sonoras das temporadas de Friends, é possível comprar um CD com a maior parte das músicas, inclusive, com a faixa de abertura "I'll be There for You". Clique aqui para mais informações. 


Lápis de Cor de Friends

Um produto muito divertido são os lápis de cor inspirados na série. Cada uma das cores brinca com os personagens, com algum momento ou objeto de Friends. Um exemplo é "Rachel Green" (Rachel "Verde") na cor verde. Clique aqui para mais informações. 


Moletom Friends

Uma loja de roupas brasileira tem algumas peças que são da série, uma delas é um moletom de Friends com o nome da série no design original. Clique aqui para mais informações. 


Capa de celular Friends

Para quem gosta de capas personalizadas para o celular e gosta da série, uma loja brasileira tem uma capinha com a porta do apartamento de Monica. Clique aqui para mais informações.