Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: 14 atores famosos que aparecem na série, mas você provavelmente não lembra [LISTA]

De George Clooney a Brad Pitt - a série teve uma boa cota de astros convidados

Redação Publicado em 11/11/2019, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston e Hugh Laurie à esquerda, Julia Roberts à direita (Fotos: Reprodução / Warner)
Jennifer Aniston e Hugh Laurie à esquerda, Julia Roberts à direita (Fotos: Reprodução / Warner)

Friends foi uma incubadora de atores de sucesso. Jennifer Aniston, por exemplo, já tinha estrelado em produções como a série Ferris Bueller (1990), ou o infame filme O Duende(1993), mas foi na produção da Warner que virou estrela. 

Mas além do elenco principal, a série trouxe algumas outras dezenas de atores bem famosos da época - como Winona Ryder, hoje conhecida como a Joyce de Stranger Things, mas em 1994 já estrela por Edward Mãos de Tesourae Beetlejuice - e outros que ainda encontrariam a fama, como George Clooney - viveu Batman em Batman e Robin dois anos depois.

+++ LEIA MAIS: Como Bruce Willis perdeu uma aposta e foi parar em Friends? 

Separamos, abaixo, 14 atores que apareceram em Friends e depois virariam famosos - ou já eram famosos, e estiveram lá por isso. Veja:

Cole Sprouse

Desde a sexta temporada de Friends, Ben, filho de Ross (David Schwimmer) foi interpretado pelos gêmeos Sprouse. Os dois, anos depois, estreariam no Disney Channel na sitcom Zack e Cody: Gêmeos em Ação. Agora, Cole Sprouse interpreta Jughead em Riverdale

+++ LEIA MAIS: Ator de Ben, filho de Ross em Friends, era apaixonado por Jennifer Aniston quando criança


Brad Pitt

Em 2002, Brad Pitt e Jennifer Aniston eram o casal mais quente de Hollywood. E foi engraçado vê-lo em Friendse odiando Rachel com todas as forças. Já era famoso por trabalhos como Seven e Entrevista com Vampiro. 


Reese Witherspoon

Antes de ser Elle Woods em Legalmente Loira, a atriz estrelou em Friendscomo Jill, a irmã mimada de Rachel. Ambas, agora, estrelam The Morning Show. 


George Clooney e Noah Wyle

Antes de serem médicos galãs em E.R., os atores foram médicos galãs na primeira temporada de Friends. Clooney conquistaria fama global poucos anos depois ao ser o protagonista de Batman e Robin.


Robin Williams & Billy Crystal

É tão rápido que você poderia perder ao piscar. Os dois atores participam de um esquete pré-abertura. Enquanto os amigos tomam café no Central Perk, a dupla entra e começa a conversar bem ao lado dos atores principais. Williams desconfia que a esposa do personagem está traindo - e Crystal revela que ele é o amante. Eles discutem, levantam e saem de cena. 

E o melhor? A cena foi improvisada - aconteceu porque todos estavam no mesmo estúdio. 


Julia Roberts

Julia Roberts já tinha no currículo vários de seus principais filmes: Uma Linda Mulher, Hook: Volta do Capitão Gancho e Dormindo com o Inimigo. Em Friends, fez uma aparição bem especial - e interpretou uma ex-namorada vingativa de Chandler (Matthew Perry).


Bruce Willis

Ele teve um papel recorrente como o pai de Elizabeth, a namorada de Ross que ainda estava na faculdade - ele era professor. E foi o namorado de Rachel!


Winona Ryder

A princesa de Tim Burton nos anos 1980, Winona estrelou longas como Beetlejuice: Os Fantasmasse Divertem e Edward Mãos de Tesoura. Apareceu em Friendscomo uma amiga de Rachel - totalmente apaixonada por ela. Hoje, Ryder estrela Joyce em Stranger Things


Dakota Fanning

Ela era a criança-estrela dos anos 2000, e apareceu na última temporada de Friends, como a criança que conversa com Joey (Matt Le Blanc) quando Chandler e Monica (Courtney Cox) vão comprar uma casa. 


John Stamos

Um dos maiores crushes de qualquer adolescente dos anos 1990, o “Tio Jesse” de Três é Demaisé um colega de trabalho de Chandler - e perfeito para doar esperma para Monica, na opinião do casal.


Hugh Laurie

Ele tinha estrelado alguns filmes, como Razão e Sensibilidade e 101 Dálmatas, e foi um companheiro de voo de Rachel - reclamou com ela o tempo inteiro enquanto a persnagem ia até Londres impedir o casamento de Ross e Emily. Em 2004, quando Friendsacabou, ele começou a viver Dr. House na série homônima.


Paul Rudd

Depois de várias aparições em filmes de comédia, Rudd virou Mike, namorado de Phoebe (Lisa Kudrow). Apareceu em 18 episódios (uma temporada tem em média 24 deles), já no final. Agora, é oHomem-Formiga do MCU