Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: 3 coisas que nunca entendemos sobre Chandler Bing [LISTA]

Poucos personagens são tão divertidos e complexos quanto Chandler - mas ainda temos algumas dúvidas persistentes sobre ele

Redação Publicado em 26/03/2020, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chandler Bing em Friends (Foto: Reprodução)
Chandler Bing em Friends (Foto: Reprodução)

A amada série Friends, transmitida originalmente pela Warner entre 1994 e 2004, está repleta de grandes momentos e histórias. Mas poucos personagens são tão divertidos - e complexos - quanto Chandler Bing.

+++ LEIA MAIS: Friends: 6 detalhes sobre o apartamento de Chandler e Joey que você nunca notou [LISTA]

Interpretado por Matthew Perry, ele é um carácter bem consistente no universo de Friends e, enquanto o público ao redor do mundo continua descobrindo o show, parece um bom momento para abordar algumas dúvidas persistentes sobre o Sr. Bing.

Muitos acham que ele é um pouco exagerado, enquanto outros sentem que o RH não é tão divertido assim, mas ele sempre terá um lugar especial na série.

Confira, abaixo, 3 coisas que nunca entendemos sobre Chandler:

O BEIJO DE RACHEL

Na temporada final de Friends, uma das maiores revelações é que Chandler e Rachel realmente se beijaram enquanto ele estava na faculdade. 

Embora o fato em si tenha sido chocante o suficiente, muitos fãs acreditam que a novidade seria revelada muito antes do que realmente foi. Claro, eles podem ter esquecido que isso havia acontecido, mas Chandler não era exatamente conhecido por manter segredos. 

Dado o quão perto os seis estavam, parecia errado.

+++ LEIA MAIS: Kathleen Turner, “pai” de Chandler em Friends, não faria o papel de uma mulher trans atualmente


ATRAÍDO PELA JANICE

Outra coisa que não conseguimos entender sobre Chandler Bing é o relacionamento dele com Janice. 

Os dois vão e voltam diversas vezes, com Janice aparecendo de vez em quando para lembrar Chandler do passado. 

O único problema era que não sentimos muita química entre os dois. Ela tinha uma voz cômica e ele sentia-se claramente incomodado com a presença dela, mas por que ele se sentia atraído por ela?


NÃO É MUITO RESPEITADO

Chandler é um dos personagens mais espertos de Friends - e tem um dos melhores salários. Então, quando decide que já estava farto, ele se muda para um setor totalmente novo.

No entanto, apesar de tudo isso, os outros membros da quadrilha não respeitam muito a opinião dele. Talvez seja porque ele não é um bom conselheiro, como aprendemos com Monica, mas ele ainda deveria ser mais que o palhaço da turma. 

+++ LEIA MAIS: Friends: 7 curiosidades que nem os maiores fãs sabem sobre Chandler [LISTA]


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?