Friends: 3 melhores rivalidades entre os personagens da série (e as 3 mais sem sentido)

A produção contou com competições acirradas entre Ross e Monica e até Joey e Chandler

Redação Publicado em 24/12/2019, às 11h00

None
Chandler e Joey em Friends (Foto: Reprodução)

Apesar dos personagens de Friends terem laços sólidos de amizade, brigas sempre ocorreram. Mais do que desentendimentos, Ross, Rachel, Monica, Joey, Phoebe e Chandler tiveram rivalidades entre eles ou até entre personagens para além do núcleo da série.

+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]

Os momentos a seguir testaram a amizade entre os seis protagonistas, mas não deixaram de ser divertidíssimos - pelo menos alguns. Confira as 3 melhores rivalidades de Friends e as outras 3 que não tiveram sentido:

Melhores Rivalidades:

Susan vs Ross

A rivalidade começou quando Ross descobriu que Carol o traiu com Susan, mas a competição piorou quando a ex-mulher de Ross revelou uma gravidez. Apesar dos muitos momentos em que os rivais faziam de tudo para se provocar, os personagens fizeram as pazes pelo bem do recém-nascido, Ben

+++LEIA MAIS: Os 7 piores episódios de Friends, segundo o público [LISTA]


Phoebe vs Ursula

Uma das rivalidades mais consistentes no programa é entre as gêmeas Phoebe e Ursula. Depois da morte da mãe, as duas se separaram ainda mais. Apesar das tentativas de Phoebe de se reconectar com sua irmã, ela desiste na 8ª temporada ao perceber o quão manipuladora Ursula pode ser.


Ross vs Monica

A melhor rivalidade da série é entre os irmãos Ross e MonicaGeller. Um dos momentos mais marcantes é o inesquecível jogo de futebol que tiveram no Dia de Ação de Graças, onde Monica e Ross competiram pela copa da família. Apesar da competição, Monica admite que sempre se sentiu mal por seus pais sempre favorecerem o irmão, o que explica a personalidade competitiva de Monica

+++LEIA MAIS: Os 7 piores episódios de Friends, segundo o público [LISTA]


Piores Rivalidades:

Rachel vs Jill

A rivalidade começa e termina na temporada 6, na qual a irmã mais nova de Rachel, Jill, é apresentada ao público. A competição entre as duas dura dois episódios (únicos em que a personagem aparece), e começa assim que Jill demonstra interesse em Ross. O personagem cancela o encontro a pedido de Rachel e Jill não gosta da situação, o que deixa um clima ruim entre as irmãs.

+++LEIA MAIS: 7 motivos para acreditar que Rachel e Joey formavam o melhor casal de Friends [LISTA]


Gunther vs Ross

Gunther sentia ódio porque Ross namorou Rachel enquanto ele possuía uma queda pela personagem. Os maus-tratos de Gunther por Ross não eram óbvios ao protagonista até a 10ª temporada, quando Gunther confessa seu amor por Rachel


Chandler vs Joey

A rivalidade mais sem sentido é entre os grandes amigos Chandler e Joey, que brigaram por Kathy. A personagem era namorada de Joey quando Chandler a beijou, causando um grande desentendimento entre os amigos. 

+++LEIA MAIS: Friends: 6 detalhes sobre o apartamento de Chandler e Joey que você nunca notou [LISTA]


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'