Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: 3 personagens com quem Monica poderia ter terminado além do Chandler

Alguns namorados de Rachel poderiam ter dado certo com a irmã de Ross

Redação Publicado em 02/04/2020, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monica e Chandler em Friends (Foto: reprodução)
Monica e Chandler em Friends (Foto: reprodução)

Monica Geller, personagem de Courteney Cox, viveu diversos relacionamentos nas primeiras temporadas de Friends. No final da quarta temporada, Monica encontrou o par perfeito em Chandler Bing, interpretado por Matthew Perry.

O casal se tornou um dos favoritos do público da série, mas a história original de Friendsplanejava Monica e Joey como um casal, e houve receio por parte da produção em seguir em frente com o romance entre Chandler e Monica, considerando a amizade de ambos. O site ScreenRant listou outros personagens com quem a irmã de Ross poderia ter terminado.

+++ LEIA MAIS: Friends: 7 fatos sem sentido no relacionamento de Monica e Chandler

Paul

(Reprodução/Youtube)

É evidente que Monica tem uma queda por homens maduros e prontos para comprometimento série. Paul seria um par romântico melhor para Monica, ao invés de Rachel.

Muitas vezes, Rachel não tem maturidade e o relacionamento com Paul parecia condenado desde o começo, mas talvez não fosse assim com Monica. Os dois são personagens maduros, motivados e abertos sobre sentimentos.


Mark

(Reprodução/Youtube)

O relacionamento de Rachel com Mark não avançou, pois ela tinha sentimentos por Ross. Depois disso, o personagem Mark foi deixado de fora da série, mas ele poderia continuar na trama de forma convincente, se iniciasse um relacionamento com Monica.

Se Rachel apoiasse o romance, provaria não ter interesse em Mark e daria segurança a Ross, além de iniciar um ótimo relacionamento para Monica.

+++ LEIA MAIS: Courteney Cox está maratonando Friends: ‘Não lembro de estar na série’


Will

(Reprodução/Youtube)

Alguns dos melhores romances são fruto de grandes amizades. Isso foi visto com Monica e Chandler a partir da quarta temporada, mas e se ela tivesse ficado com outro amigo? No episódio The One with the Rumor, da oitava temporada, descobrimos a amizade íntima de Monica com Will no ensino médio. Ambos têm muito em comum e os fãs gostariam de ver um romance entre os dois.


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?