Pulse

Friends: 3 reviravoltas da história que quase foram ao ar, mas acabaram canceladas

O livro Generation Friends revelou quais foram as cenas arquivadas

Redação Publicado em 30/09/2019, às 15h12

None
Chandler Bing em Friends (Foto:Reprodução)

Com os 25 anos do lançamento de Friends, a série ganhou um livro com detalhes dos bastidores: Generation Friends. Saul Austerlitz conta na obra qual a cena em que Matthew Perry, responsável por interpretar Chandler Bing, se recusou a filmar.

O ator interpretou o personagem nos dez anos de sitcom de 1994 até 2004. A história sugerida pelos roteiristas e recusada por Matthew foi descoberta pelo autor do livro. 

+++LEIA MAIS: Friends: 25 motivos que provam como Ross é um boy lixo

Segundo Austerlitz, o episódio de Friends exibiria Chandler em um bar gay, porque adorava o derretimento do atum do chef do lugar. "Perry disse que não faria e a história foi arquivada", escreveu.

Generation Friendstambém revelou um episódio abandonado que seria uma grande reviravolta. Gunther, interpretado por James Michael Tyler, foi apaixonado por Rachel, de Jennifer Aniston, praticamente em todas as temporadas. No entanto, a trama arquivada sugeria que Green fosse morar com o rapaz, assim muitas coisas na série poderiam ter sido diferentes. 

+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]

Outro episódio negado trazia uma brincadeira de Chandler sobre uma placa em um aeroporto que dizia às pessoas para não fazerem piadas sobre sequestros ou bombas em uma aeronave. O personagem seria preso pela segurança por fazer uma. O roteiro foi arquivado após o ataque do 11 de setembro.

A série é protagonizada por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew PerryDavid Schwimmer. Todas as temporadas estão disponíveis na Netflix