Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: 4 provas que Monica e Chandler não são um bom casal

O Screenrant apontou quatro problemas na relação dos dois

Redação Publicado em 27/04/2020, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monica e Chandler em Friends (Foto: reprodução)
Monica e Chandler em Friends (Foto: reprodução)

Com tantas críticas ao relacionamento complicado de Ross e Rachel que o público acompanha ao longo das dez temporadas de Friends, o ScreeRant argumentou sobre a relação de Chandler e Monica e, o site acredita que os dois não são tão bons juntos quanto os fãs da série julgam ser. 

+++LEIA MAIS: Friends: Por que Chandler ‘esqueceu’ que se declarou para Monica?

Assim, o Screenrant listou 4 motivos para acreditar que Monica e Chandler não são um bom casal: 

Peso de Monica

Chandler e Ross estudaram juntos na faculdade, portanto Monica conhecia Chandler há muito tempo. Em meio aos flashbacks, o público descobre que Chandler comentou sobre o peso de Monica quando ela era mais nova no Dia de Ação de Graças, e foi esse comentário que fez a personagem querer a mudar a aparência e emagrecer. Embora ela aprenda a perdoá-lo, é difícil esquecer essa superficialidade.

+++LEIA MAIS: É 2020 e atriz de Emma em Friends ‘acorda’ para responder piada de Chandler


Richard

O pedido de casamento de Chandler a Monica acontece principalmente porque o personagem tenta adiar essa situação por imaturidade e insegurança, mas quando Richard volta à vida de Monica, Chandler se sente ameaçado. De acordo com o Screenrant, a imaturidade do personagem poderia prejudicar o relacionamento e a escolha do casamento deveria ser maior que insegurança e ego ferido. 

+++LEIA MAIS: Friends: A pior coisa que cada personagem fez durante a série [LISTA]


Fuga

Chandlerdesaparece no dia anterior ao casamento com Monica por medo. Ele foge dos amigos e familiares para escapar do compromisso vitalício que ele deveria fazer com a noiva. É preciso uma procura intensa para localizá-lo. Só quando ele descobre que a futura esposa pode estar grávida - ela não está, é um mal-entendido que ele ouviu - ele volta a si e diz "sim". 

+++LEIA MAIS: 7 motivos para acreditar que Rachel e Joey formavam o melhor casal de Friends [LISTA]


Imaturidade

Ao longo da lista, segundo o Screenrant, fica notável que o nível de maturidade entre Monica e Chandler está desequilibrado. Eles fazem as diferenças funcionarem e aprendem a se amar durante os tempos difíceis, mas Monica pode ser muito madura enquanto Chandler não e isso causar problemas na relação. 

+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL