Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: 4 vezes em que Joey foi péssimo com as mulheres

Apesar de ser um ótimo amigo, o personagem de Matt LeBlanc não era muito bom em lidar com os sentimentos alheios

Redação Publicado em 17/04/2020, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matt LeBlanc como Joey Tribbiani em Friends (Foto: Reprodução)
Matt LeBlanc como Joey Tribbiani em Friends (Foto: Reprodução)

Friends entrou para a história da TV ao criar uma narrativa cativante e personagens carismáticos. Ao longo de 10 temporadas, os espectadores se divertem com as peripécias de Ross, Chandler, Joey, Rachel, Monica e Phoebe.

+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]

Joey Tribbiani (Matt Le Blanc), especialmente, conquistou o afeto do público por se mostrar sempre alegre e leal. No entanto, ele também era o personagem idiota, com tendências predatórias e, apesar de um ótimo amigo, não era muito bom em lidar com os sentimentos alheios.

Confira, abaixo, 4 vezes em que Joey foi péssimo com as mulheres:

Saiu com Lauren para provocar Kate

Joey parecia insanamente atraído por sua colega de trabalho Kate Miller. Mas ela só namorou homens brilhantes. Ela estava saindo com o diretor da peça, Marshall Townend, e frequentemente discordava de Joey durante os ensaios. Havia química entre os dois, ninguém poderia negar, mas Joey escolheu uma maneira desonesta de quebrar o gelo com Kate. Quando a substituta de Kate, Lauren, chamou Joey para um encontro, ele imediatamente sentiu a oportunidade. Ele aceitou, apenas para deixar Kate com ciúmes.

+++LEIA MAIS: Os 7 piores episódios de Friends, segundo o público [LISTA]


Se uniu a Mônica para separar Angela e Bob

Joey chamou Mônica para um encontro apenas para separar Angela Delvecchio e seu namorado, Bob. No passado, ele saía com Angela, mas ficou entediado e terminou com ela por tédio. Depois, ele a convidou para sair de novo, mas ela estava namorando com Bob. Para não ficar por baixo, Joey a convidou para um encontro duplo com seus respectivos parceiros. No dia, ele convenceu Monica a se juntar a ele. Na ausência de Angela, Joey falou mal dela para Bob, dizendo que ela fazia um barulho enquanto comia, como um esquilo ou uma doninha.


Confrontou Phoebe para impressionar Ursula

Joey pensou que a irmã gêmea de Phoebe, Ursula, gostava dele - e, bom, ele a achava atraente. Seguindo o conselho de Chandler, Joey perguntou a Phoebe se ela estava bem com isso. No entanto, ela claramente parecia desconfortável com a situação, mas Joey continuou com suas investidas. Ele não foi à festa de aniversário de Phoebe apenas para ficar com Ursula, pois não queria fazer nada que estragasse o relacionamento deles.


Usou o vídeo de aniversário de Emma para conquistar meninas de 18 anos

No primeiro aniversário de Emma, ​​Ross e Rachel gravaram um vídeo para quando ela completasse 18 anos e todos participaram, incluindo Joey. Mas ele levou a mensagem para outro nível, na frente do pai de Emma. A primeira frase que ele disse foi: “Dezoito, hein?” Quando Ross levantou a voz, Joey disse que a mensagem era para as amigas de Emma.

+++ LEIA MAIS: É 2020 e atriz de Emma em Friends ‘acorda’ para responder piada de Chandler


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA