Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: 5 provas que Chandler é o personagem mais fofo da série

Apesar de todos os personagens serem amados, muitas pessoas acreditam que Chandler é o mais fofo dos amigos

Redação Publicado em 09/07/2020, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matthew Perry como Chandler Bing em Friends (Foto: Reprodução)
Matthew Perry como Chandler Bing em Friends (Foto: Reprodução)

Rachel Green,Monica Geller, Ross Geller, Chandler Bing, Joey Tribianni, Phoebe Buffayconquistaram uma legião de fãs ao longo das 10 temporada de Friends, a cada um com uma personalidade e senso de humor único. 

Contudo, há quem diga que Chandleré o melhor personagem da série. Para provar essa teoria, o site Showbiz CheatSheet listou alguns motivos para Chandler ser o amigo mais fofo do grupo. Confira:

Senso de humor

Chandler possui um tipo de humor sincero, que consegue indicar os defeitos dos amigos. Esses traço de personalidade, de alguma forma, cria uma relação honesta entre os colegas, além de deixá-los mais humildes, segundo o site. 

Em outras situações, Chandler consegue confortar as pessoas ao redor dele em uma situação desagradável com piadas ruins.

+++ LEIA MAIS: Friends: Matthew Perry pediu para cancelarem história de Chandler em boate de striptease


Honestidade 

Como mencionado no tópico anterior, Chandleré honesto sobre as situações que presencia e não deixa de apontar os problemas ignorados ou disfarçados pelos outros.

+++LEIA MAIS: Friends, Game of Thrones e How I Met Your Mother: 11 casais tóxicos que o público ama - mas não deveria [LISTA]


Apoio financeiro

Ao longo das temporadas de Friends, Chandler está sempre disposto a ajudar Joey nos problemas financeiros. E, como o Showbiz CheatSheet descreve, o personagem não pede nada em troca para o amigo.

+++LEIA MAIS: Por que é importante repensar no machismo em séries antigas como Friends e How I Met Your Mother? [ANÁLISE]


Sinceridades sobre as falhas

A honestidade talvez seja a principal qualidade de Chandler. Além de não ter medo de revelar problemas entre os amigos, o personagem também sabe aceitar as falhas deles. E esse comportamento não se limita aos outros, pois Chandler também sabe falar abertamente sobre os próprios defeitos.

+++ LEIA MAIS: 4 motivos para acreditar que os homens de Friends eram mais legais que os de How I Met Your Mother [LISTA]


O relacionamento com Monica 

O relacionamento de Chandler e Monicaé um dos favoritos da série. E, talvez, a sinceridade do personagem seja um dos motivos para o casal se dar tão bem. 

Chandler não tem receio de questionar os hábitos compulsivos da parceira nem de descobrir os segredos dela, como o secreto armário bagunçado. Segundo o Showbiz CheatSheet, o personagem simplesmente não tem medo da intensidade de Monica.

+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO