Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: 7 fatos sem sentido no relacionamento de Monica e Chandler

Os personagens formaram um dos casais mais queridos da famosa sitcom

Redação Publicado em 27/01/2020, às 17h15 - Atualizado às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monica e Chandler em Friends (Foto: reprodução)
Monica e Chandler em Friends (Foto: reprodução)

Em 10 temporadas de Friends, o grupo de amigos passou por diversas situações, principalmente romances. Apesar do relacionamento conturbado de Rachel (Jennifer Aniston) e Ross (David Schwimmer), Monica Geller (Courteney Cox) e Chandler Bing (Matthew Perry) podem ser considerados os dos melhores casais da televisão. No entanto, eles obviamente não são perfeitos.

+++LEIA MAIS: Enquanto Chandler segura discos em meme, David Lynch mostra filmes brilhantes

Algumas situações vividas pelo casal durante a série não fazem sentido algum. Entre sumiçaos e presentes confusos de Dia dos Namorados, confira os 7 fatos sem sentido do relacionamento entre Monica e Chandler:

Chandler não escutou a fita-cassete 

Após uma promessa não cumprida por Chandler de fazer presentes de Dia dos Namorados à mão, o personagem deu à Monica uma fita-cassete gravada por Janice, uma ex-namorada. 

+++LEIA MAIS: Chandler Bing, de Friends, vira meme segurando o seu disco favorito - e ganha versão brasileira

No entanto, Chandler surpreendentemente não escutou a fita antes de presentear Monica, que escutou a voz de Janice na fita-cassete. 


Os óculos que Chandler sempre usou?

Na 7ª temporada, Chandler chega ao café com óculos de grau, mas nenhum do grupo de amigos, inclusive Monica, notou a mudança no visual do personagem. Após anos de namoro e noivado, Monica deu a explicação sem sentido que, para ela, Chandler sempre usou óculos. 

+++LEIA MAIS: Friends: 10 detalhes do Central Perk que certamente você não percebeu [LISTA]


Monica ignorou que Chandler quase fugiu na noite anterior ao casamento

Mesmo com problemas de comprometimento de Chandler documentados durante a série, no dia do casamento, Monica soube que Rachel e Phoebe passaram as 24 horas anteriores procurando o noivo. Mesmo assim, a personagem não teve uma reação proporcional ao acontecimento. 


Histórico de críticas de Chandler ao peso das mulheres

Em flashback, é revelado aos espectadores o momento em que Chandler faz comentário maldoso sobre o peso de Monica. Além disso, o personagem também já terminou com uma namorada devido ao peso dela. 

+++LEIA MAIS: Por que Courteney Cox quis ser Monica em Friends, e não a Rachel?


Chandler beijou outra mulher após o casamento

Depois da recepção do casamento, Chandler e Ross não encontram as câmeras descartáveis do evento, as quais possuíam imagens que Monica realmente queria ver. A solução do esposo foi recriar o evento (sem Monica) e tirar novas fotos - uma incluía Chandler beijando outra noiva, mas não gerou brigas.


Monica só aprendeu o emprego de Chandler depois de casados

Piada constante na série, ninguém sabia o trabalho de Chandler. No entanto, apenas após terem casado e o personagem sair do emprego, Monica descobriu do que se tratava.

+++ LEIA MAIS: Os 6 Friends quase foram outros: sem Jennifer Aniston e Matthew Perry, com Ellen DeGeneres e mais; entenda


Situação financeira

Monica e Chandler não eram os personagens do grupo mais quebrados financeiramente. No entanto, ambos passaram por vários momentos desempregados e gastaram grande parte das finanças realizando o casamento dos sonhos para Monica


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL