Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: 7 razões para acreditar que Chandler e Joey não eram tão amigos assim

Ao longo das dez temporadas da sitcom, os dois ficaram cada vez mais unidos, mas eles também deram muitas mancadas um com o outro

Redação Publicado em 24/01/2020, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joey e Chandler em Friends (Foto: IMDB / Reprodução)
Joey e Chandler em Friends (Foto: IMDB / Reprodução)

Espectadores de todo o mundo se lamentaram quando a Netflix retirou as dez temporadas de Friends do catálogo. Agora, a série não estará disponível em outro serviço de streaming por mais cinco meses, mas rumores indicam que ela fará parte da HBO Max em maio.

+++LEIA MAIS: Enquanto Chandler segura discos em meme, David Lynch mostra filmes brilhantes

Enquanto você espera reviver as aventuras dos 20 anos sobre vida, amor e namoro, confira a lista publicada pelo site Screen Rant sobre as vezes em que Chandler e Joey não foram tao amigos um do outro: 


7. Aquele em que Chandler não Lembra qual Irmã

No meio da terceira temporada de Friends, Joey é surpreendido com uma festa de aniversário, para a qual as sete irmãs dele foram convidadas. Chandler bebe demais e acaba ficando com uma das irmãs de Joey. Ainda, ele esqueceu com qual delas tinha ficado, e só lembrou o nome dela porque Joey mencionou. Por fim, as peripécias de Chandler são reveladas e a cena termina com um soco no rosto.

+++LEIA MAIS: Chandler Bing, de Friends, vira meme segurando o seu disco favorito - e ganha versão brasileira


6. Aquele em que Rachel está Atrasada

Ao final da oitava temporada, Joey finalmente consegue sua grande chance como ator: participar de um filme de verdade. Mas ele só tem um ingresso para a estreia. Depois de discutir entre os amigos, Joey decide usá-lo para retribuir o apoio de Chandler, convidando-o para o evento. Durante a sessão, contudo, Joey procura Chandler na plateia e ele está dormindo em vez de prestar atenção.


5. Aquele do Gato

Depois de se machucar inúmeras vezes, Chandler convence Joey a vender a estante que ele havia comprado. Mostrando-a para potenciais compradores, Joey fica trancado dentro do móvel enquanto um ladrão esvazia o apartamento inteiro. Chandler fica compreensivelmente chateado, mas reage com muita severidade ao erro de Joey.


4. Aquele com a Catapora

Em Aquele com a Catapora, Chandler arruma um emprego para Joey em seu escritório, mas Joey enxerga nisso uma oportunidade para trabalhar em seu método de atuação. Assim, ele finge ser um homem chamado Joseph, um pai de família. Por fim, Joey se envolve demais no papel e isso quase custou o emprego de Chandler.

+++LEIA MAIS: Após reunião de Friends, Matthew Perry reaparece em Los Angeles na companhia de uma mulher em restaurante


3. Aquele com o Vídeo de Formatura

Depois de receber o salário por seu primeiro trabalho como um "ator de verdade", Joey compra uma joia caríssima para Chandler. É certo que o bracelete de ouro é horrível, mas Chandler tira sarro dele em voz alta e Joey fica chateado. Chandler, então, pensa que perdeu a pulseira e compra uma novinha para substituí-la, mas Gunther encontra a pulseira original. Assim, Chandler retribui o presente de Joey.


2. Aquele do Sanduíche do Ross

Chandler e Monica estão ocupados tentando encobrir o caso deles e, como Chandler às vezes trata Joey como um idiota, acabam voltando a atenção para Joey, tornando-o culpado de tudo o que acontece de incomum pelo apartamento.


1. Aquele em que Chandler Passa dos Limites

A pior transgressão de Chandler é certamente quando ele beija a namorada de Joey, Kathy, enquanto Joey está preso na estrada com o carro quebrado. Então eles decidem não tocar mais no assunto. Sentindo-se culpado, Chandler remonta o apartamento inteiro (depois que eles foram roubados) e Joey fica feliz. Por fim, Chandler admite o erro e Joey para de falar com ele.

+++LEIA MAIS: Friends: 10 detalhes do Central Perk que certamente você não percebeu [LISTA]


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL