Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: atriz de Emma compartilha fotos raras de bastidores da série; veja

A neném, filha de Ross e Rachel, era interpretada pelas gêmeas Sheldon

Redação Publicado em 14/10/2019, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends (Foto: Reprodução / Warner Channel)
Friends (Foto: Reprodução / Warner Channel)

Comemorando o aniversário de 25 anos de Friends, Cali Sheldon, a intérprete de Emma (filha de Ross [David Schwimmer] e Rachel [Jennifer Aniston]) compartilhou duas fotos de bastidores da série nunca vistas antes. 

Em uma delas, a menina, ainda bebê, aparece no colo de Aniston, que está sentada em uma poltrona. Na outra, o visual é o set do apartamento de Joey, e mostra uma cena na qual é comemorado o primeiro aniversário de Emma. 

+++ LEIA MAIS: Friends: Paul Rudd machucou Jennifer Aniston em seu primeiro dia de filmagens da série

A neném foi interpretada na série por Cali e também por Noelle Sheldon; as duas são irmãs gêmeas. Normalmente, bebês em séries são vividos por irmãos gêmeos pois cada criança só pode filmar durante cerca de três horas por dia, tempo insuficiente para terminar o trabalho.

As duas estiveram no papel de Emma por pouco mais de um ano, até o encerramento da série em 2004. Depois, seguiram no ramo televisivo e cinematográfico. Veja as fotos compartilhadas por Cali:

+++ LEIA MAIS: Friends: 3 reviravoltas da história que quase foram ao ar, mas acabaram canceladas