Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends cria crise para Jennifer Aniston e Lisa Kudrow até hoje: ‘Nada será tão bom’

As duas atrizes conversaram por chamada de vídeo e revelaram ter medo de não encontrar mais produções tão boas quanto Friends

Redação Publicado em 23/06/2020, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Friends cria crise para Jennifer Aniston e Lisa Kudrow até hoje: ‘Nada será tão bom’

O sucesso de Friends criou uma crise para Jennifer Aniston e Lisa Kudrow. As duas atrizes foram convidadas pela Variety para se entrevistarem por chamada de vídeo e confessaram que possuem receio de se envolverem com projetos que não sejam tão bons quanto a sitcom.

"Eu tenho gostado de participar como convidada em séries. E é diferente quando estou produzindo algo meu, mas eu tenho um problema de compromisso desde Friends, para ser sincera com você", disse a intérprete de Phoebe.

+++ LEIA MAIS: Como Courtney Cox, de Friends, inventou a dancinha do Carlton, de Um Maluco no Pedaço

De acordo com o Uol,  atriz responsável por dar vida à Rachel concordou com a colega de profissão e disse: "Medo de se comprometer com algo porque nada nunca será tão bom quanto Friends. Eu entendo".

Apesar da “crise” profissional, os episódios da sitcom se tornaram um escape para Jennifer durante a quarentena de coronavírus, principalmente os vídeos especiais com erros de gravação. 

"Eu amo. Eu amo encontrar um episódio de Friends. Uma vez eu estava com a Courteney [Cox, a Monica] e encontramos erros de gravação na internet. Nós nos sentamos na frente do computador como duas nerds enquanto ríamos de nós mesmas", contou a atriz. 

+++LEIA MAIS: Friends, Game of Thrones e How I Met Your Mother: 11 casais tóxicos que o público ama - mas não deveria [LISTA]

Por outro lado, Lisa contou que não consegue assistir a produção. Ela disse: "Eu não vejo a série. Eu ainda não a assisto porque tenho esperança de que, um dia, nós possamos nos sentar e ver juntos”. 

Jennifer, Lisa, Courteney Cox, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer foram confirmados no especial de Friendsque será realizado pela HBO Max. A produção não contará com os personagens originais, mas a intérprete de Rachel tranquilizou os fãs ao dizer todos os atores “são pequenos fragmentos” dos lendários seis amigos. 


+++ A PLAYLIST DO SCALENE