Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: David Schwimmer revela que está 'cada dia mais ansioso' pelo especial da HBO

A reunião deve ser gravada em setembro, de acordo com site

Redação Publicado em 09/07/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Schwimmer (Foto: Riccardo S. Savi/Getty Images)
David Schwimmer (Foto: Riccardo S. Savi/Getty Images)

Apesar do atraso por conta da pandemia de coronavírus, o especial deFriends está de volta aos negócios na HBO Max. David Schwimmer falou sobre a parte da reunião que deixa-o mais ansioso, via Cheatsheet.

+++LEIA MAIS: Friends: 25 motivos que provam como Ross é um boy lixo

Durante anos, existiram muitos rumores sobre uma reunião de Friends. Com o novo serviço de streaming da Warner, HBO Max, o especial começou a se tornar realidade. Não será uma continuação do sitcom, mas sim, uma conversa do elenco sobre o seriado. 

Em uma entrevista recente ao E!, Schwimmerfalou sobre a melhor parte da reunião do elenco, segundo ele: "Acredito que, sinceramente, estou mais ansioso por estar na sala com os outros cinco atores. São cinco, certo? Isso foi uma piada. Mas estar no estúdio pela primeira vez em 10 anos, o set em que filmamos por 10 anos, para mim, será uma experiência realmente significativa. [...] Estou cada dia mais ansioso."

+++LEIA MAIS: Quanto os atores de Friends ganham até hoje com os direitos autorais?

Por conta da pandemia de coronavírus, a reunião que estava programada para ser lançada em maio, precisou ser adiada. De acordo com o Cheatsheet, o especial pode ser filmado no final do verão norte-americano de 2020, portanto, em setembro. O HBO Max ainda não anunciou uma nova data de lançamento. 

A série foi originalmente transmitida entre 1994 e 2004. No Brasil, as dez temporadas estão disponíveis na Netflix.

+++ LEIA MAIS: É 2020 e atriz de Emma em Friends ‘acorda’ para responder piada de Chandler

+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO