Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: filha de Ross e Rachel estaria hoje na terapia, afirmam criadores

Quando terminamos o programa, Emma era ainda um bebê, mas hoje já seria uma adolescente

Redação Publicado em 18/09/2019, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends (Foto: Divulgação)
Friends (Foto: Divulgação)

Já se passaram quinze anos desde o término de Friends e o público ainda quer saber como os personagens da série estão hoje em dia. Por isso, David Crane e Marta Kauffman revelaram para a revista norte-americana The Hollywood Reporter como está a filha de Ross e Rachel.

Os criadores da série acreditam que Emma está na terapia. Quando terminamos o programa, Emma era ainda um bebê, mas hoje já seria uma adolescente. Será que a jovem faz sessões por causa do relacionamento com os pais?

+++ LEIA MAIS: Elenco de Friends não deveria ter entrado no chafariz ao filmar abertura da série

Além de revelar mais sobre a filha de Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston), os criadores não deixaram de falar sobre o casal icônico dos anos 1990 e 2000. “Eu acho que eles ainda continuam juntos”, contou Marta Kauffman.

Friends completa 25 anos de história no dia 22 de setembro. A sitcom estreou em 1994 e, desde então, recebeu diversos Emmys e o título de Série de Importância Histórica, pelo TCA Award.