Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends ganha livro de receita oficial: de peru com óculos e chapéu a biscoitos 'secretos' de Phoebe

Amanda Yee escreveu mais de 70 receitas para sobremesas, entradas, bebidas e mais

Redação Publicado em 21/05/2020, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends ganha livro de receitas (Foto 1: Reprodução  Amazon e Foto 2: Reprodução Warner)
Friends ganha livro de receitas (Foto 1: Reprodução Amazon e Foto 2: Reprodução Warner)

Se você já assistiu Friends, provavelmente acabou com água tamanha a vontade de experimentar as receitas maravilhosas de Monica - parte recorrente da série, por ela ser chef. Ou aquele cheesecake roubado por Rachel e Chandler - tão delicioso que eles comeram mesmo quando caiu no chão. 

Uma boa notícia para os gulosos: Friends ganhará um livro de receitas oficial em 22 de setembro, aniversário da estreia do programa. Desenvolvido pela chef Amanda Yee, serão mais de 70 receitas ligadas à série.

+++ LEIA MAIS: Os 13 piores namorados da ficção: de Friends a Gilmore Girls

A publicação, garanta a descrição no site da Amazon, é para todos: “Seja você um chef experiente como Monica Geller, apenas iniciando no negócio como Phoebe Buffay ou um entusiasta regular de comida antiga como Joey Tribbiani, 'Friends: The Official Cookbook' oferece uma variedade de receitas para chefs de todos os níveis.”

O livro tem fotos coloridas das receitas e da série, e é o primeiro lançamento oficial da série - embora existam alguns outros livros de receita baseados em Friends.

+++ LEIA MAIS: 4 vezes em que Joey, Ross e Chandler foram os piores homens do mundo em Friends [LISTA]