Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: Joey e Phoebe quase se tornaram ‘amigos com benefícios’ - e sugestão foi de Matt LeBlanc; entenda

Segundo o intérprete de Joey, os produtores da série estariam perdendo um romance vital

Redação Publicado em 13/04/2020, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joey e Phoebe em Friends (Foto: Warner / Reprodução)
Joey e Phoebe em Friends (Foto: Warner / Reprodução)

Você sabia que o final de Friends poderia ter sido completamente diferente? De fato, se, na época, a ideia de Matt LeBlanc fosse aceita pelos produtores da série, Joey Tribbiani e Phoebe Buffay seriam um casal.

Para o intérprete de Joey, Friends estava perdendo um romance vital. Inclusive, LeBlanc disse em várias entrevistas que, juntamente com Lisa Kudrow, ele queria revelar uma amizade colorida entre Joey e Phoebe, que tinham uma série de “momentos especiais” quando não saíam com outras pessoas.

+++ LEIA MAIS: Friends: 10 detalhes do Central Perk que certamente você não percebeu [LISTA]

Mas como isso teria funcionado? O objetivo principal era arremessar uma bola curva aos espectadores, provando que os dois estavam conectados desde o início da série. 

Sua sugestão era, aparentemente, refilmar as principais cenas de Friends, mas girá-las para mostrar que, na verdade, eles estavam se escondendo o tempo todo. No entanto, os produtores não se interessaram muito em fazer a história acontecer, descartando a possibilidade de que a dupla poderia ter se envolvido durante a série.

+++LEIA MAIS: Quanto os atores de Friends ganham até hoje com os direitos autorais?

É difícil dizer por que a ideia foi descartada. LeBlanc observou que eles a idéia foi dada ao final do show, ou seja, dois casais haviam sido estabelecidos. 

Talvez, os roteiristas pensassem que um terceiro um casal seria demais. Mas há mais do que isso. Parece que um relacionamento sexual entre os dois, mesmo que não fosse romântico, teria arruinado as melhores partes absolutas de sua dinâmica.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA