Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: Lisa Kudrow quase desistiu de interpretar Phoebe, mas Matt LeBlanc a ajudou

A atriz conta que foi muito difícil viver a personagem, especialmente durante a terceira temporada da série

Redação Publicado em 13/09/2019, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Phoebe (Foto: Reprodução)
Phoebe (Foto: Reprodução)

Friends não seria a mesma coisa sem os atores que ajudaram a imortalizá-la. Quando você pensa na Lisa Kudrow, é difícil não pensar em seu retrato icônico de Phoebe Buffay.

No entanto, ao conversar com Kevin Nealon, apresentador do programa Hiking With Kevin, no YouTube, a atriz revelou que dar vida à personagem era um grande desafio pessoal para ela, que chegou a duvidar de si mesma.

"Eu já tinha interpretado garotas burras, mas não era realmente eu", disse ela. "Eu pensei, ‘Merda, eu os enganei na audição. Fui a única pessoa que aguentou o teste, e foi assim que consegui o papel’. Eu tive que trabalhar muito para me tornar a Phoebe, e, bem, na terceira temporada, eu estava tendo muitas dificuldades com isso."

+++ Leia mais: Qual era o emprego do Chandler em Friends - e por que ninguém se lembra?

No meio de tantas dúvidas, quem a ajudou foi Matt LeBlanc, um de seus companheiros de elenco. De acordo com Kudrow, o carismático intérprete de Joey Tribbiani a consolou e disse que ela tinha plenas condições de interpretar a personagem.

"Ele falou “Você é ela. Relaxa. Está tudo certo. Você está fazendo essa personagem maldita por três anos. Você está trabalhando duro demais. Esse é o problema: Você não precisa fazer isso. Relaxe.” E ele estava certo!"