Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: Lisa Kudrow revela que carro era vasculhado por seguranças para evitar que roubasse itens do set

A atriz explicou como se tornou alvo dos seguranças do set de gravações por causa de uma cena do seriado

Redação Publicado em 06/07/2020, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisa Kudrow como Phoebe em Friends (Foto: Reprodução)
Lisa Kudrow como Phoebe em Friends (Foto: Reprodução)

Lisa Kudrow, a lendária Phoebe de Friends, revelou que a equipe de segurança do set de gravações do seriado checava o carro dela todos os dias para evitar o roubo dos itens de  cenográficos, segundo informações do The News

Em entrevista ao Jimmy Kimmel, a atriz relembrou uma cena na qual confundiu um pote de biscoitos com um relógio - é importante deixar claro que o utensílio imitava a forma de um relógio e tinha até ponteiros desenhados nele.

+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]

“Nós estávamos filmando uma cena, anos antes de nós terminarmos, e minha fala era: “Oh, é melhor eu ir’”, disse Lisa. “Conforme as palavras foram saindo eu pensei: ‘Oh, bom, tem um relógio’. Eu apontei para ele e disse: ‘Olha a hora. É melhor eu ir’.”

Então, a atriz disse que o colega Matthew Perry, intérprete de Chandler Bing, questionou o momento da personagem. “Você olhou para um pote de biscoitos e disse: ‘Olha a hora?’”, comentou o ator.

+++LEIA MAIS: Friends: 10 detalhes do Central Perk que certamente você não percebeu [LISTA]

Mais tarde, Lisa foi surpreendida quando o colega deu de presente para ela o pote de biscoitos. “Eu acho que a primeira coisa que pensei foi: ‘Isso é tão legal - você teve permissão?’”

Se por um lado Lisa ganhou uma recordação, por outro, ela virou alvo dos seguranças do set. “Quero dizer, meu carro costumava ser revistado todas as noites quando eu ia embora”, disse a atriz. 


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO