Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: Mais 4 coisas que nunca entendemos direito sobre Chandler Bing [LISTA]

Não há dúvidas que o Mr. Bing é um dos personagens mais divertidos - e curiosos - da sitcom, porém, há alguns fatos que nunca entendemos direito; veja a lista

Redação Publicado em 01/04/2020, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chandler Bing em Friends (Foto: Reprodução)
Chandler Bing em Friends (Foto: Reprodução)

Friendsé, sem dúvidas, uma das séries mais amadas pelo público. Exibida originalmente pela Warner entre os anos de 1994 e 2004, a produção conquistou milhares de fãs - e em breve, ganhará uma reunião com os atores para celebrar o grande sucesso

+++ LEIA MAIS: Friends: 6 detalhes sobre o apartamento de Chandler e Joey que você nunca notou [LISTA]

Tudo isso, é claro, se deve ao elenco incrível formado por Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), David Schwimmer (Ross), Matthew Perry (Chandler) e Matt Le Blanc (Joey). Com grandes momentos e histórias divertidas, ao longo dos anos, alguns personagens se mostraram preferidos. Um deles é Chandler Bing. Porém, como ninguém é perfeito, reunimos 4 coisas que nunca entendemos sobre o Mr. Bing. Veja abaixo : 

Quase ninguém ri das piadas de Chandler

O rido da plateia é, provavelmente, uma das características mais marcantes da série e servem para validar tudo aquilo que naturalmente acharíamos engraçado. Uma coisa já sabemos: Chandler é muito engraçado. 

No programa, porém, os colegas não riem muito das piadas dele. O que nos fez questionar se todos também o achavam engraçado ou apenas um pouco irritantes.

+++ LEIA MAIS: Kathleen Turner, “pai” de Chandler em Friends, não faria o papel de uma mulher trans atualmente

Por que ele não consegue sorrir em fotos

Não há dúvidas que Chandler tem um sorriso maravilhoso - todos vimos desde o momento em que ele foi apresentado em Friends. Porém, quando ele e Monica se preparam para o casamento, algumas coisas dão errado quando descobrimos que Chandler não consegue postar para nenhuma foto. E isso nunca foi explicado. 

+++ LEIA MAIS: Friends: 7 curiosidades que nem os maiores fãs sabem sobre Chandler [LISTA]

Ninguém percebe as mudanças estéticas do personagem

Ao longo dos anos, Matthew Perry, responsável por interpretar Chandler, passou por muitas mudanças durante o programa - e isso refletiu principalmente nas questões físicas do ator. 

Às vezes, a aparência de Perry mudava drasticamente de um ano para outro e não há nenhuma menção sobre isso - principalmente quando ele deixou o bigode crescer para se parecer com Richard.

+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]

Incapaz de chorar

Outro fato curioso a respeito de Friends é quando Monica e Chandler se envolveram, uma história de que ele não conseguia chorar apareceu. Ao longo das 10 temporadas, vimos o personagem como um cara bastante emocional e costuma ser mais "coração" do que a razão. Mas talvez seja apenas para tentar impressionar Monica. De qualquer forma, gostaríamos de ter visto você abraçar as próprias emoções, Sr. Bing. 

+++LEIA MAIS: Quanto os atores de Friends ganham até hoje com os direitos autorais?


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?