Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: Matthew Perry pediu para cancelarem história de Chandler em boate de striptease

Ator viveu o personagem entre 1994 e 2004

Redação Publicado em 29/06/2020, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matthew Perry como Chandler Bing em Friends (Foto: Reprodução)
Matthew Perry como Chandler Bing em Friends (Foto: Reprodução)

Durante todas as 10 temporadas de Friends, muitas ideias criadas acabaram cortadas pelos roteiristas, showrunners e NBC, emissora responsável pelo programa. No entanto, os próprios atores também vetavam, algumas vezes, histórias propostas aos respectivos personagens, como aconteceu com Matthew Perry, que pediu para cancelarem história de Chandler em uma boate de striptease. A informação é do Showbiz Cheat Sheet.

Entre os seis amigos, o personagem de Perry é um dos mais queridos pelo público. Chandler era conhecido pelo uso do humor como forma de defesa, por ser birrento em algumas ocasiões, não gostar do emprego, ter azar nos namoros, entre outras caracteísticas.

+++LEIA MAIS: Furo em The Big Bang Theory? Teoria aponta ‘erro’ nos hábitos de Sheldon

Além disso, em diversas entrevistas, o ator deu declarações sobre como eles dois são parecidos em muitos pontos. Segundo o site, um dos aspectos mais interessantes de Friends é o fato do involvimento criativo dos atores com os personagens que eles interpretavam. Em alguns casos, os artistas poderiam opinar sobre a progressão deles na série.

Ainda de acordo com o Showbiz, existia um arco de história para Chandler no qual ele visitaria frequentemente uma boate de striptease de homem, porque o personagem gostava bastante dos sanduíches feitos no lugar.

+++LEIA MAIS: Ator de Family Guy renuncia papel na série: 'Pessoas de cor devem interpretar personagens de cor'

Matthew Perry não teria gostado dessa ideia proposta a Chandler e conseguiu convencer os showrunners a descartarem totalmente o plano.


+++ A PLAYLIST DO SCALENE