Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: Matthew Perry relembra Chandler como Coelhinho da Páscoa rosa em novo post; veja

O ator encontrou uma ótima maneira de desejar "Feliz Páscoa!" aos fãs da série

Redação Publicado em 13/04/2020, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chandler como Coelho da Páscoa em Friends (Foto: Warner / Reprodução)
Chandler como Coelho da Páscoa em Friends (Foto: Warner / Reprodução)

Embora Friends não tenha um episódio tradicional de Páscoa, a série tem, sim, um coelhinho como mascote. Você se lembra?

+++ LEIA MAIS: Friends: 7 fatos sem sentido no relacionamento de Monica e Chandler

Para quem nunca assistiu ao programa, Monica Geller (Courteney Cox) fez Chandler Bing (Matthew Perry) se vestir como um coelho rosa durante o episódio “Aquele com a Festa de Halloween", na oitava temporada.

+++ LEIA MAIS: Kathleen Turner, “pai” de Chandler em Friends, não faria o papel de uma mulher trans atualmente

No último domingo, 12, Perry decidiu revisitar o conjunto e desejar ao público uma “Feliz Páscoa! Desse belo ator dramático.”

Veja a publicação aqui:

Enquanto isso, o especial de Friends, que teve a produção paralisada em 18 de março devido à pandemia do novo coronavírus, teve a estreia adiada e estará disponível no HBO Max em maio de 2020.

Além disso, o episódio não será exatamente uma história normal de Friends: "Para evitar qualquer mal-entendido sobre o que é este especial, queremos deixar claro que este não será um episódio novo e original da série. Os atores vão participar como si mesmos, e não como os amados personagens."


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA