Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: O que aconteceu com os personagens ‘esquecidos’ da série?

Mesmo secundários, os personagens ganharam o carinho do público e poderiam ter participado em mais cenas

Redação Publicado em 04/06/2020, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cole Sprouse como Ben em Friends (Foto: Reprodução)
Cole Sprouse como Ben em Friends (Foto: Reprodução)

O público se identifica e ama os seis protagonistas de FriendsRoss, Monica, Chandler, Joey, RachelPhoebe. No entanto, outros personagens que apareceram ao longo das temporadas também ganharam o carinho dos fãs e mereciam mais cenas ou tramas para se aproximarem dos espectadores, mas apareceram pouquíssimas vezes e muitos deles, inclusive, simplesmente sumiram. 

+++LEIA MAIS: É 2020 e atriz de Emma em Friends ‘acorda’ para responder piada de Chandler

Assim, o Observatório do Cinema listou os personagens de Friends que sumiram sem nenhuma explicação:

Ben Geller

Quando Ben fica mais velho, ele é interpretado pelos gêmeos Dylan e Cole Sprouse, mas, na oitava temporada, quando a filha de Ross e Rachel Green (Jennifer Aniston), Emma, nasce, Ben desaparece completamente do elenco. Mas por quê?

Em entrevista à GQ, Cole Sprouse explicou por que ele acredita que Ben sumiu do mapa. “Os críticos concordam que Ross nunca foi realmente o pai mais presente”, disse ele. “E assim não me surpreende muito.”

+++LEIA MAIS: Por que Matthew Perry, o Chandler de Friends, está afastado da TV e do cinema?


Carol e Susan

Carol é a ex-mulher de Ross e mãe de Ben. Logo no início, conhecemo Susan, a nova esposa dela. Ao longo das temporadas, as duas desaparecem da série, sem explicações. 

Mais tarde, Jane Sibbett, atriz responsável por viver a Carol, revelou que as duas se mudaram para Inglaterra e Ben foi para um internato. Isso nunca foi citado na série, porém.

+++ LEIA MAIS: Friends: Jennifer Aniston relembra última noite do elenco em Las Vegas antes da fama


Pais de Phoebe

A história de Phoebe com os pais é bem conturbada, o padrasto foi preso, ela não conheceu o pai e a mãe dela se matou, como lembra o Observatório do Cinema, é o que ela acreditava. Os pais adotivos dela aparecem pouquíssimo, em cenas bem pontuais.

A mãe a aconselhou quando ela ficou em dúvida em ser ou não barriga de aluguel do meio-irmão, Frank. Já o pai, só conversou com a personagem no velório da avó dela. Nem os pais adotivos, nem os biológicos estiveram presente no casamento de Phoebe - vale lembrar, na verdade, que os pais biológicos nunca apareceram.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre o especial de Friends na HBO Max: elenco, data, salário


Frank Jr. e Alice

Na quinta temporada, a presença do casal é até constante. Contudo, depois, os dois somem completamente. Só Frank Jr. que aparece na décima temporada para dizer a Phoebe que está cansado dos trigêmeos - aqueles os quais Phoebe foi barriga de aluguel.

+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]


Irmãs de Joey

Joey conta sobre as 7 irmãs e elas aparecem juntas em um mesmo episódio. Mas depois, apenas Dina retornou, na 8ª temporada. No entanto, nem são mencionadas direito depois. 

+++LEIA MAIS: Quanto os atores de Friends ganham até hoje com os direitos autorais?


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE