Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: O que teria acontecido com Janice depois do fim da série?

A personagem foi eternizada por Maggie Wheeler nas telinhas com seu bordão "OH! MY! GOD!"

Redação Publicado em 02/09/2019, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Janice (Foto: Reprodução)
Janice (Foto: Reprodução)

Interpretada pela atriz Maggie Wheeler, assemelhando-se a uma paródia de Fran Drescher na icônica sitcom norte-americana The Nanny (1993-1999), Janice apareceu em nove das dez temporadas de Friends, mas pouco sabemos sobre o paradeiro da personagem após o fim do show. O que teria acontecido com ela?

Janice foi introduzida como a namorada de Chandler Bing na primeira temporada da série, e não demorou para que ela ficasse conhecida pela voz nasal, uma risada exagerada - e pouco agradável - e pelo bordão "OH! MEU! DEUS!", usado em diversos episódios.

+++ Leia mais: 4 vezes que Chandler se mostrou o melhor personagem de Friends [LISTA]

Em um de seus rompimentos com Chandler, Janice se casou com Gary Litman, o "rei do colchão", com quem teve uma filha. Mais tarde, eles se divorciaram e ela voltou a se encontrar com Chandler por um curto período, antes de sair brevemente com Ross.

Janice, então, acabou se casando com outro homem, Sid Goralnik, e eles também tiveram um filho, ao mesmo tempo em que Rachel estava em trabalho de parto.

Ela tinha o costume de aparecer nos momentos mais inusitados, como na última temporada, quando Monica e Chandler descobriram que Janice estava pensando em comprar a casa ao lado.

Chandler fez Janice acreditar que ele estava apaixonado por ela e que não seria capaz de se controlar caso eles fossem vizinhos. Ela ficou preocupada com a forma como isso afetaria seus respectivos casamentos, então deu-lhe um último beijo, para o desgosto de Chandler, e foi embora.

Mas é bastante improvável que o encontro na nova casa de Monica e Chandler tenha sido a última vez que eles viram Janice.

+++ Leia mais: Friends: 5 segredos revelados sobre a série [LISTA]

Considerando o comportamento anterior da personagem, ela provavelmente deixou Sid em algum momento da vida, já que ela não parecia ser capaz de manter um relacionamento por muito tempo. Tanto que, apesar de deixar Chandler para trás, pode ser que ela tenha nutrido sentimentos pelo ex-namorado ao longo dos anos.

Como ela queria uma casa nos subúrbios, ela deve ter se contentado com uma casa nas proximidades, perto de Chandler e Monica. Então podemos imaginar os dois tentando evitar Janice ao levar os filhos para a escola ou nos corredores de um supermercado.

A gargalhada ameaçadora de Janice deve ter assombrado Chandler até o fim dos tempos.

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu