Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: Os 10 melhores episódios para assistir antes da série sair da Netflix

Friends sairá do catálogo no dia 31 de dezembro

Clara Guimarães | @claracastrog Publicado em 23/12/2020, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Friends é considerada uma das maiores séries de comédia de todos os tempos e os fãs de Rachel, Monica, Chandler, Phoebe, Ross e Joey sempre puderam assistir repetidas vezes a sitcom na Netflix.

Contudo, o anúncio feito nas redes sociais do streaming nesta quarta, 23, acabou com a felicidade dos fãs de Friends. A Netflix agradeceu no Twitter pelas "risadas, fofocas e cafés" ao revelar que Friends, Gossip Girl e Um Maluco no Pedaçodeixariam o catálogo depois de 31 de dezembro.

+++LEIA MAIS: The Office: quem são os funcionários mais ricos da Dunder Mifflin de Scranton?

A notícia triste pegou os fãs de surpresa, mas, ao invés de ficar sofrendo, porque não aproveitar os próximos dias para rever alguns dos melhores episódios da série? Pensando nisso, a Rolling Stone Brasil separou uma lista com os 10 melhores capítulos de Friends , segundo nota do IMDB. Vem ver!

+++LEIA MAIS: 6 produções para assistir Lisa Kudrow, a Phoebe de Friends, na Netflix [LISTA]

Aquele com o Unagi (9,1)

Este é o 17° episódio da 6ª temporada de Friends. Chandler está em busca de um presente especial de Dias dos Namorados para Monica. Enquanto isso, Rachel e Phoebe fazem aula de defesa pessoal e Ross tenta ajudar.

Aquele com todos os Dias de Ação de Graças (9,2)

Este é o 8° episódio da 5ª temporada de Friends. Um episódio perfeito para assistir no mês de dezembro. Enquanto o grupo devora a comida do Dia de Ação de Graças que a Monica preparou, cada um relembra seu pior Dia de Ação de Graças.

+++LEIA MAIS: Friends e Living Single: o tom de pele pode influenciar o sucesso de uma série?

Aquele do casamento da Monica e do Chandler (9,2)

Este é o 24° episódio da 7ª temporada de Friends. Chandler tem dúvidas nas vésperas de seu casamento e desaparece, e Phoebe e Rachel tentam distrair Monica enquanto o amigo não é encontrado.

Aquele do casamento do Ross: Parte 2 (9,2)

Este é o 24° episódio da 4ª temporada de Friends. Este episódio encerra a quarta temporada. Com os amigos no casamento de Ross e Emily, Phoebe tenta alertar que Rachel está voltando de Londres, o pai de Ross briga com o de Emily, e Monica e Chandler dormem juntos pela primeira vez.

Aquele com o boato (9,3)

Este é o 9° episódio da 8ª temporada de Friends. Monica reencontra um amigo de colégio e o convida para o jantar de dia de Ação de Graças, sem saber que ele não gosta de Rachel desde a época do colégio.

Aquele com o videotape (9,3)

Este é o 4° episódio da 8ª temporada de Friends. O capítulo começa com os amigos querendo saber como Rachel e Ross acabaram juntos, mas o assunto logo vira uma discussão sobre quem chegou em quem. Determinado a provar que está certo, Ross deixa todos chocados ao revelar que tem o encontro gravado.

+++LEIA MAIS: Vídeo revela homofobia escondida em piadas de Friends

Aquele com o pedido de casamento: Parte 2 (9,3)

Este é o 24° episódio da 6ª temporada de Friends. Monica e Chandler encontram Richard, o ex-namorado de Monica, e ele revela que ainda a ama. Chandler fica inseguro em pedir a mão da namorada em casamento.

Aquele em que todos ficam sabendo (9,7)

Este é o 14° episódio da 5ª temporada de Friends. Depois de todo o esforço para esconder o namoro, Monica e Chandler passam por uma série de situações que dificultam a manutenção do segredo. Enquanto isso, Ross tenta provar para seu chefe que está preparado para voltar ao trabalho.

+++LEIA MAIS: Os 7 piores episódios de Friends, segundo o público [LISTA]

Aquele com os embriões (9,5)

Este é o 12° episódio da 4ª temporada de Friends. Enquanto Phoebe passa por uma inseminação artificial após decidir ser mãe de aluguel para o irmão e a esposa dele, Monica e Rachel apostam o apartamento contra Chandler e Joey.

Aquele com o vídeo da formatura (9,4)

Este é o 14º episódio da 2ª temporada de Friends. Os amigos relembram momentos da adolescência após assistirem a um vídeo da formatura de Monica. O vídeo também revela segredos da relação de Ross e Rachel.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes!

+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL