Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: Os 10 términos mais dolorosos da série [LISTA]

Em alguns momentos parece que os protagonistas encontraram o amor verdadeiro, mas não é bem assim. Veja abaixo a lista com os piores términos da sitcom

Redação Publicado em 04/11/2019, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends (Foto: Divulgação / Warner)
Friends (Foto: Divulgação / Warner)

Durante toda a narrativa de Friends, existem muitos altos e baixos quando pensamos nos relacionamentos de cada um dos icônicos personagens interpretados por Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David SchwimmerMatt LeBlance Matthew Perry.

Assim como uma montanha-russa emocional, alguns relacionamentos duraram mais do que outros e, eventualmente, há muitos momentos em que parece que os protagonistas encontraram o amor verdadeiro, mas especialmente nessas ocasiões, os casais terminam e algum desses términos são dolorosos de ver. 

Veja abaixo a lista com os 10 piores términos de Friends: 

+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]

Mônica e Pete 

Começamos a lista com um dos relacionamentos da Monica. O término com o milionário, Pete, foi realmente uma surpresa para muito dos fãs, já que o par parecia estar incrivelmente próximo um do outro e quase prontos para se envolver de forma mais intensa. 

No entanto, para Monica, a decisão de Pete iniciar uma carreira no MMA acabou sendo a gota d'água para o relacionamento. Após a personagem assistir à luta de estreia do namorado, ela decide que não poderia continuar na relação, apesar de ser o sonho dele investir no esporte. Sendo assim, Monica acaba dando um fora nele quando ele vai para o hospital por não conseguir apoiá-lo nessa carreira. 

+++ LEIA MAIS: Criador de Friends conta porque Brad Pitt hesitou antes de participar da série

Rachel e Joey 

Durante quase toda a narrativa de Friends, o foco de Rachel - quando falamos sobre relacionamentos - envolvem Ross e os problemas dessa relação. Mas quando a sitcom brincou com a ideia de Joey e Rachel serem algo, eventualmente eles se tornaram um casal e por algum momento, pareceu que a situação entre Ross e Rachel havia sido resolvida.

Sendo assim, esse término divide opiniões. Enquanto algumas pessoas ficaram contentes de que Rachel e Joey terminaram, outras ficaram desapontadas com a situação já que esses esperavam que Rachel e Joey términassem juntos. 

+++LEIA MAIS: Reunião do elenco de Friends é a primeira foto do Instagram de Jennifer Aniston; veja

Joey e Kathy 

Ao falar sobre o Joey, embora a grande parte dos relacionamentos da série tenham terminado incrivelmente rápido devido à caracteristica do personagem, Kathy foi alguém por quem ele se apaixonou de verdade e parecia ser um par bastante adequado. 

A maneira como eles terminaram foi extremamente emocional, com Kathy quebrando o coração de Joey porque ela estava apaixonada por Chandler. Este foi um momento importante do programa, pois por um tempo pareceu que isso causaria uma grande mudança no rumo da narrativa. 

Felizmente, a amizade entre os dois foi capaz de superar esse momento, mas o término e as consequências foram certamente um dos momentos mais tensos da amizade. 

+++ LEIA MAIS: Os 7 piores episódios de Friends, segundo o público [LISTA]

Rachel e Joshua

O relacionamento de Rachel e Joshua era realmente promissor. Se eles tivessem se relacionado em circustâncias diferentes, talvez teria dado certo. Joshua era um bom par para Rachel e estava completamente apaixonado por ela. Mas, infelizmente, ela não estava tão interessada assim. 

Nesse período, a personagem ainda estava obcecada por Ross e não conseguia enxergar nada além do relacionamento dele com Emily, o que significa que ela e Joshua estavam condenados ao fim desde sempre, por mais gentil e agradável que ele fosse. 

+++ LEIA MAIS: Friends: atriz ficou horrorizada com cenas de beijo na série

Ross e Emily 

Falando em Ross e Emily, esse foi um relacionamento um turbilhão puro. O casal imediatamente se casou, apesar da grande distância entre eles. 

As coisas entre eles, é claro, ficam muito mais estranhas quando ele diz o nome de Rachel durante o casamento - e é justamente aí que você percebe que acabou -, mesmo que o casal tenha durado ainda mais um pouco juntos. 

Emily era uma personagem que dedicava muito tempo a ela e os dois se davam muito bem até Rachel tentar intervir. 

+++ LEIA MAIS: Friends: 3 reviravoltas da história que quase foram ao ar, mas acabaram canceladas

Joey e Janine 

Janine foi uma das raras pessoas com quem Joey se envolveu e que realmente parecia se conectar com o personagem, seja entendendo como Joey era ou aceitando o jeito bobo.

Isso foi um diferencial já que a maioria das pessoas não foi capaz de fazer isso. Sendo assim, Janine foi uma grande - e boa - chance de Joey. Mas, infelizmente, ela não se deu bem com Chandler e com a Monica, o que provou ser um verdadeiro obstáculo para o relacionamento deles. 

+++ LEIA MAIS: Friends: A pior coisa que cada personagem fez durante a série [LISTA]

Chandler e Janice 

Pense o que quiser sobre Janice, mas ela e Chandler realmente compartilharam um vínculo profundo, e é por isso que eles ficaram juntos durante várias vezes na série. 

Algumas vezes ficava claro que seria algo pontual, mas outras vezes as pessoas não conseguiam ter tanta certeza quanto tempo duraria. O que fez com que os rompimentos fossem doloridos e Janice se tornasse uma das personagens favoritas dos fãs. 

+++ LEIA MAIS: The Office ultrapassa Friends como série mais assistida da Netflix; Veja as 10 principais

Rachel e Ross 

Com os fãs acompanhando intensamente os altos de baixos de Ross e Rachel, esse momento foi um dos mais emocionantes da história da sitcom. Não importa qual lado você defende a respeito da história do "estávamos dando um tempo", quem assistiu se viu verdadeiramente desolado pelo fato do casal estar se separando. 

+++ LEIA MAIS: 7 motivos para acreditar que Rachel e Joey formavam o melhor casal de Friends [LISTA]

Phoebe e David 

Vamos ser honestos, Phoebe e Mike certamente formaram um casal incrível. Mike combinou com ela muito mais do que qualquer pessoa que ela já namorou no progama. Não é a toa que eles acabaram se casando.

No entanto, no início de Friends, havia outra pessoa que parecia ter essa personalidade peliculiar como a de Phoebe, e essa pessoa era David. Sendo assim, o programa trouxe uma reviravolta tardia na história da personagem para provar o quão popular esse casal era e o quanto era possível Phoebe deixar Mike por ele. 

+++ LEIA MAIS: Ator conta como foi "expulso" de Friends e reclama dos produtores da série

Monica e Richard 

Antes de alguém sequer imaginar na possibilidade de Monica estar com Chandler, muitos pensaram que o sua história com Richard seria única e que eles eram o par perfeito. 

No entanto, a única coisa que impediram os dois de seguirem essa relação foi o fato de de Richard não querer ter filhos devido à idade e isso levou a Monica a terminar com ele,  embora os dois se amassem muito. 

+++ LEIA MAIS: Para superar Friends: 5 motivos para acreditar que Brooklyn Nine-Nine é uma série melhor [LISTA]