Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: Os 5 maiores buracos e falhas de roteiro imperdoáveis da série

O número de irmãs de Joey e a gravidez de Rachel estão entre os piores erros de continuação da sitcom

Redação Publicado em 04/05/2020, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Friends (Foto: Warner: Reprodução)
Elenco de Friends (Foto: Warner: Reprodução)

Apesar de Friends ser uma das séries mais queridas de todos os tempos pelos espectadores, existem muitos furos de roteiro na narrativa de Rachel Green (Jennifer Aniston), Monica Geller (Courteney Cox), Ross Geller (David Schwimmer), Chandler Bing (Matthew Perry), Joey Tribianni (Matt Le Blanc) e Phoebe Buffay (Lisa Kudrow).

O número de irmãs de Joey e a gravidez de Rachelsão alguns dos maiores erros cometidos pelos roteiristas ao longos dos episódios das 10 temporadas da sitcom clássica dos anos 1990. 

O site The Things separou os principais erros de Friendse nós separamos os 5 maiores buracos e falhas de roteiro imperdoáveis da série. Confira:  

Tag, o namorado de Rachel Green 

Durante a sétima temporada, Rachel namora com Tag Jones, o atraente e jovem assistente do escritório onde trabalha. E após o término do relacionamento, o personagem deixa de ser mencionado e “desaparece” da narrativa, o que parece ser um pouco estranho considerando que ele continuou trabalhando para Rachel

+++ LEIA MAIS: Filha de Janice, a ex de Chandler em Friends, recria famosa frase da mãe


O pai de Elizabeth Stevens 

Mesmo deixando claro que são fãs do filme Duro de Matar, o grupo de amigos não percebe que o pai de Elizabeth, namorada de Ross na sexta temporada, é Bruce Willis, o astro do longa-metragem.

+++ LEIA MAIS: Jennifer Aniston diz que isolamento social não é um desafio: “Tenho agorafobia”


O retorno de Chandler de Tulsa

Em um dos episódios especiais de Natal, Chandler comete o erro de fazer uma viagem de trabalho para Tulsa, em Oklahoma, que fica aproximadamente cinco horas de Nova York. Contudo, o personagem muda de ideia e decide voltar para casa. Como Chandler conseguiu um voo de última hora na véspera de Natal? E como o personagem conseguiu chegar no apartamento antes da meia-noite? 

+++ LEIA MAIS: Friends e The Office sairão da Netflix, mas diretor do serviço não está preocupado


A gravidez de Rachel

Outro furo de roteiro é a duração da gravidez de Rachel. A personagem fica grávida semanas antes do casamento de Monica, no dia 15 de maio. Mas ela só tem o bebê no verão seguinte - que começa no mês de junho, nos Estados Unidos - , ou seja, um ano depois de engravidar.

+++ LEIA MAIS: The Office ultrapassa Friends como série mais assistida da Netflix; Veja as 10 principais


As irmãs de Joey

A série revela que Joey possui inúmeras irmãs. Na primeira temporada, o personagem afirma que tem seis irmãs na família, porém, mais tarde, sete irmãs fazem uma participação no seriado.

+++LEIA MAIS: 7 motivos para acreditar que Rachel e Joey formavam o melhor casal de Friends [LISTA]


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL