Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: Os 7 piores episódios da série de TV, segundo o público

Segundo o site, os conflitos de Monica e Chandler e o casamento de Ross e Emily são alguns dos momentos responsáveis pelos piores episódios da série

Redação Publicado em 28/12/2019, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends (Foto: Divulgação / Warner)
Friends (Foto: Divulgação / Warner)

Apesar do último episódio de Friends ter sido exibido em 2004, a série ainda é bastante, entre aqueles que acompanharam o seriado na década de 1990 até os mais jovens, que maratonam os episódios na Netflix (aliás, preparem-se, em breve a série vai sair do serviço de streaming).

E como toda produção com muitas temporadas, a clássica sitcom dos anos 1990, estrelada por Jennifer Aniston, Matthew Perry, Courtney Cox,  Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer, possui alguns episódios que não foram muito bem recebidos pelo público.

Por isso, separamos os 7 piores episódios de Friends, segundo as avaliações no site IMDb. Confira:

7)  "Aquele com a ex-Parceira de Phoebe"

Pontuação no IMDb: 7.9

Phoebe encontra Leslie, uma antiga parceira de canto que abandonou a dupla musical para vender músicas para comerciais de televisão. Quando Phoebe finalmente supera as desavenças dos passado, Leslie ouve “Smelly Cat” e tenta vendê-la para os parceiros comerciais. 

Já Rachel e Ross enfrentam problemas no relacionamento, enquanto Chandler tenta sair com uma ex-namorada de Joey, que acidentalmente colocou fogo na perna de madeira dela. (14º episódio da terceira temporada)

+++LEIA MAIS:Friends, Game of Thrones e How I Met Your Mother: 11 casais tóxicos que o público ama - mas não deveria [LISTA]


6)  “Aquele com o Doador”

Pontuação no IMDb: 7.9

Neste episódio, Chandler e Monica tentam encontrar uma solução para o problema de infertilidade dos dois e decidem conhecer melhor um possível doador de esperma, Zack, interpretado por John Stamos.

Após assustar o doador em potencial com inúmeras perguntas sobre a saúde e o histórico de doenças da família dele, Monica decide que não quer ter um filho desta maneira e decide adotar uma criança. O outro ponto importante do episódio é a descoberta de Phoebe sobre o interesse amoroso de Rachel por Joey. (22º episódio da 9ª temporada)

+++LEIA MAIS: 6 desfechos de Friends que deveriam ser refeitos no episódio inédito [LISTA]


5) “Aquele do Natal em Tulsa”

Pontuação no IMDb: 7.6

Monica e Chandler enfrentam novamente problemas no relacionamento, desta vez, porque ela acredita que o marido tem o caso com a atraente colega de trabalho Wendy, interpretada por Selma Blair.

Chandler é obrigado a passar o Natal longe dos amigos e trabalhar ao lado de Wendy. Então, Monica passa o episódio inteiro nervosa com a possibilidade do marido estar traindo ela até que Chandler aparece no apartamento e conta que pediu demissão para comemorar a data ao lado da turma. (10º episódio da 9ª temporada)

+++ LEIA MAIS: 4 fatos sobre Phoebe que nem os maiores fãs de Friends sabem [LISTA]


4 ) “Aquele com a Entrevista do Joey”

Pontuação no IMDb: 7.5

Joey tem uma entrevista com a Soap Opera Digest e está com medo de estragar tudo, como da última vez. Os amigos ajudam ele a se preparar e tudo sai como o planejado até a pergunta final, em que Joey deixa escapar que ele não assiste novelas. (19º episódio da 8ª temporada)

+++ LEIA MAIS: Friends: 7 curiosidades que nem os maiores fãs sabem sobre Chandler [LISTA]


3) "Aquele com 'Mac and C.H.E.E.S.E.'"

Pontuação no IMDb: 7.5

Joey consegue chegar na etapa final do processo de seleção para um papel de destaque no programa de televisão Mac and C.H.E.E.S.E.. Contudo, quem recebe a ligação confirmando o horário e o local do último teste é Chandler, que esquece de avisar Joey.

Quando o resto da turma tentar resolver os conflitos entre os dois amigos, eles pioram a situação ao lembrar dos erros que cada um já cometeu. No final do episódio, Chandler pede desculpa e Joey confessa que ouviu o recado do teste e que, na verdade, ele conseguiu o papel na série. (20º episódio da 6 temporada)

+++LEIA MAIS: 7 motivos para acreditar que Rachel e Joey formavam o melhor casal de Friends [LISTA]


2) "Aquele dos Votos"

Pontuação no IMDb: 7.5

Monica e Chandler estão inseguros com os votos de casamento deles e pedem ajuda para os amigos. Os conselhos de Rachel, Phoebe, Ross e Joey não ajudam e o casal decide que a melhor jeito de escrever os votos é sendo eles mesmos. Então, Monica escreve um texto romântico enquanto Chandler faz uma declaração cheia de piadas. (21º episódio da 7 temporada)

+++LEIA MAIS: Como Bruce Willis perdeu uma aposta e foi parar em Friends?


1)  "Aquele do Convite"

Pontuação no IMDb: 7.3

O pior episódio de Friends é "Aquele do Convite", em que Rachel e Ross relembram o relacionamento deles depois de receber os convites de casamento de Emily. No final do episódio, Rachel percebe que ainda tem sentimentos por Ross e diz que não irá ao casamento para cuidar de Phoebe, que está no terceiro trimestre da gravidez. (21º episódio da 4ª temporada)

+++LEIA MAIS: Casamento, mortes e Oscar: 7 ideias que gostaríamos de ver na reunião de Friends


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'