Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: Os relacionamentos de Rachel do pior para o melhor, segundo site

A personagem de Jennifer Aniston viveu diversos interesses amorosos ao longo do sitcom

Redação Publicado em 18/07/2020, às 16h00 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston como Rachel e David Schwimmer como Ross em Friends e Jennifer Aniston como Rachel  e Matt LeBlanc como Joey Tribbiani (Fotos: Reprodução/Warner)
Jennifer Aniston como Rachel e David Schwimmer como Ross em Friends e Jennifer Aniston como Rachel e Matt LeBlanc como Joey Tribbiani (Fotos: Reprodução/Warner)

Rachel Green (Jennifer Aniston) viveu diversos interesses amorosos ao longo das temporadas de Friends, inclusive se relacionou com dois dos amigos dela, Ross Geller (David Schwimmer) e Joey Tribbiani (Matt LeBlanc).

+++LEIA MAIS: 7 motivos para acreditar que Rachel e Joey formavam o melhor casal de Friends [LISTA]

Logo no início de Friends, a personagem de Aniston se relaciona por bastante tempo com Ross. Embora eles tenham terminado juntos, Rachel viveu muitas paixões e teve relações super saudáveis e divertidas ao longo dos anos.

Para relembrar os relacionamentos da personagem - os ruins e os bons, o Screerant fez um ranking com dez deles:

+++ LEIA MAIS: Friends, Game of Thrones e How I Met Your Mother: 11 casais tóxicos que o público ama - mas não deveria [LISTA]

10. Russ

Russ é vivido por David Schwimmercom uma maquiagem e uma peruca grande e ruim. Rachel só se envolve com ele, pois ele é fisicamente igual a Ross - o que já comprova a razão do relacionamento estar na última posição do ranking, porque a personagem só está com ele para superar o paleontólogo. 

+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]


9. Barry Farber

Barry é parte do passado que Rachel quer deixar para trás, e representa um mundo cujo ela não quer mais participar. Além disso, certamente não era um bom relacionamento para ela, já que a personagem o abandona no dia do casamento. 

+++LEIA MAIS: Os 7 piores episódios de Friends, segundo o público [LISTA]


8. Danny

Danny não é necessariamente ruim, apenas estranho por conta da ligação que mantém com a irmã Krista. O relacionamento entre eles é bem bizarro, porque aparentemente não abandonaram a infância, e têm uma relação íntima demais a ponto de não verem problemas em ainda tomarem banho juntos, o que deixou Rachel extremamente desconfortável. 

+++ LEIA MAIS: Friends: 3 reviravoltas da história que quase foram ao ar, mas acabaram canceladas


7. Paolo

Este relacionamento era praticamente apenas sexo para Rachel. Os amigos da personagem não gostam de Paolo, ainda mais Ross, que passa a primeira temporada implicando com ele por ter ciúme de Green.

+++LEIA MAIS: Quanto os atores de Friends ganham até hoje com os direitos autorais?


6. Gavin Mitchell

Gavin realmente parece se importar muito com Rachel- mas, não o suficiente para lutar para ficar com a personagem, o que resulta em um término rápido dos dois. 

+++LEIA MAIS: Friends: 25 motivos que provam como Ross é um boy lixo


5. Joshua Burgin

Este relacionamento é repleto de desencontros. No início, quando ela se sente atraída por ele, o personagem ainda está superando o divórcio. Mais tarde, ele até parece se interessar amorosamente por ela, mas Rachelestá sofrendo com o casamento de Ross e Emily.

+++ LEIA  MAIS: Friends: 5 vezes que mostram que Rachel e Ross tinham uma relação tóxica [LISTA]


4. Tag Jones

Em uma análise geral, Tag é um homem muito bom e com ótimas qualidades, como ser divertido e respeitoso. Ele, porém, é um pouco jovem demais, o que acaba sendo o motivo do término do relacionamento dele com Rachel, porque as ambições dos dois, naquele momento da vida deles, eram muito diferentes. 

+++LEIA MAIS: Friends: 4 razões para acreditar que Ross devia ter ficado com Emily (e 4 para Rachel ter sido a escolha certa)


3. Paul Stevens

Ross começa a namorar a aluna Elizabeth Stevens - relacionamento confuso e estranho -, mas com ele, Friends conseguiu um dos melhores interesses amorosos de Rachel: o pai de Elizabeth, Paul Stevens, interpretado por Bruce Willis, como lembra o Screenrant.

Paul é hilário e excêntrico, e é uma relação positiva para a personagem. Mesmo sendo um pouco mais velho que ela, os dois se dão muito bem. Infelizmente, porém, não tiveram um longo relacionamento. 

+++LEIA MAIS: Por que é importante repensar no machismo em séries antigas como Friends e How I Met Your Mother? [ANÁLISE]


2. Joey Tribbiani 

Joey só ocupa essa posição, porque o casal ganhou um desenvolvimento muito pequeno, com pouquíssimos episódios acerca dos sentimentos de Rachel pelo ator - ele começou a gostar dela muito antes, mas como não havia sido correspondido, preferiu evitar falar sobre como se sentia por ela.

Como lembra o Screenrant, os dois são o famoso "o que poderia ter sido". Como eles são melhores amigos, se dão muito bem quando moram juntos e passam boa parte do sitcom na companhia do outro, certamente poderiam se tornar o melhor casal de Friends, mas os criadores optaram por não investir neste desenvolvimento.

+++LEIA MAIS: Friends: Por que quase todos episódios são no apartamento de Monica?


1. Ross Geller

De acordo com o próprio Screenrant, colocar Ross na primeira posição é um pouco polêmico, porque há diversas discussões acerca do personagem ter sido bom para Rachelou não. No entanto, o site afirma ser inegável o amor que os dois sentem um pelo outro. Em meio às idas e vindas, eles terminam juntos.

+++LEIA MAIS: Qual dos Friends mais gastou dinheiro com café no Central Perk?


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE