Pulse

Friends: Paul Rudd machucou Jennifer Aniston em seu primeiro dia de filmagens da série

O ator começou a trabalhar em Friends em 2002, na 9ª temporada da série, como Mike, namorado de Phoebe

Redação Publicado em 11/10/2019, às 17h41

None
Paul Rudd e Jennifer Aniston (Foto: reprodução)

Paul Rudd, o Homem-Formiga no MCU, relembrou em uma entrevista no Graham Norton Show algumas histórias sobre a época em que atuava em Friends como Mike, namorado da Phoebe (Lisa Kudrow). Uma delas tem a ver com Jennifer AnistonRudd passou por cima do pé da atriz com um patinete. A entrevista completa vai ao ar nesta sexta, 11.

+++LEIA MAIS: Paul Rudd, o Homem-Formiga, entra para elenco de novo Caça-Fantasmas

No primeiro dia de Rudd no set de gravações, Aniston tinha quebrado o dedo do pé e usava um patinete para se mover. Segundo o astro, os outros atores estavam debochando da situação da atriz: "Matt LeBlanc pediu para dar uma voltinha e ele sabia o que fazer, mas quando fui pedir para tentar também, acabei passando por cima do pé de Jennifer Aniston!”, revelou Rudd.

Apesar do ocorrido, Rudd manteve o bom-humor. Durante a entrevista, brincou sobre a possibilidade de ter sido demitido em seu primeiro dia de gravações.

+++LEIA MAIS: Friends: 3 reviravoltas da história que quase foram ao ar, mas acabaram canceladas

O intérprete do Homem-Formiga também falou sobre a experiência de Friends: “Foi uma coisa incrível fazer parte disso e dessa experiência, que parece até meio surreal e como um borrão em minha memória."