Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: Phoebe teve três maridos - mas ninguém lembra

Além de Duncan e Mike, a personagem de Lisa Kudrow teve um terceiro esposo

Redação Publicado em 14/01/2020, às 18h35 - Atualizado às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisa Kudrow em Friends (Foto: Reprodução)
Lisa Kudrow em Friends (Foto: Reprodução)

Apesar de Ross(David Schwimmer) ser conhecido como o personagem que mais se casou em Friends, Phoebe Buffay(Lisa Kudrow) foi casada tantas vezes quanto o irmão de Monica Geller(Courteney Cox) - detalhe normal de ser esquecido, já que foram diversos acontecimentos em 10 anos de série.

+++LEIA MAIS: Friends: Jennifer Aniston compartilha receita de salada "perfeita" que comia com o elenco no set

Entre o primeiro esposo Duncan, e Mike(Paul Rudd) - marido final de Phoebe - a personagem revelou que já havia se casado. Quando Rachel(Jennifer Aniston) e Ross se casam bêbados em Las Vegas e resolvem anular a união, Phoebe fala que não é um casamento real, pois "se você se casar em Las Vegas, você só é casado em Las Vegas".

Depois de Monica explicar que casamentos em Vegas são válidos, Phoebe fica surpresa, implicando já ter se casado na cidade em algum momento. A revelação não mudou nada na história da personagem, já que Phoebe conseguiu se casar com Mike sem problemas legais.

+++LEIA MAIS: Reunião de Friends: Jennifer Aniston posta novo encontro com Courteney Cox e Lisa Kudrow; veja

Phoebe é uma das personagem mais excêntricas e misteriosas da produção. Ela cresceu com sua irmã gêmea, o pai Frank e a mãe adotiva Lily. Frank abandonou a família, a mãe cometeu suicídio e padrasto foi para a prisão. Assim, as gêmeas precisaram morar nas ruas.

Mais tarde, a personagem casou-se Duncan Sullivan(Steve Zahn), supostamente gay, para ajudá-lo com o green card. No entanto, o personagem era heterossexual e apaixonado por outra mulher, e os dois se divorciaram.

+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'