Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: A pior coisa que cada personagem fez durante a série [LISTA]

Ao longo dos dez anos de série, é claro que cada um deles fez muitas coisas que não agradaram a todos os fãs

Redação Publicado em 29/10/2019, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends (Foto: Divulgação/Warner Bros.)
Friends (Foto: Divulgação/Warner Bros.)

Embora os seis protagonistas, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David SchwimmerMatt LeBlance Matthew Perry, da aclamada série Friends sejam muito amados, ao longo dos dez anos de história, cada um deles fez muitas coisas que não agradaram a todos os fãs. O que é natural, claro, já que cada personagem construído têm pontos positivos e negativos e isso é um dos motivos pelos quais a série se tornou tão popular, pois ajudaram a criar identificação maior com o público. 

+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]

Sendo assim, separamos as piores coisas que cada um dos personagens já fizeram em Friends

Joey: Como ele trata as mulheres 

No fundo, todos sabem que Joey tem um coração muito bom e que ele se preocupa profundamente com as pessoas. Mas por fora, ele realmente acredita que é um homem de várias mulheres e se gaba por isso - e pela forma pela qual age com elas. 

Mas é claro que quando ele se apaixona por alguém, ele se compromete e ama perdidamente. O relacionamento com a Rachel é um ótimo exemplo. No entanto, durante toda a série, ele é um verdadeiro idiota com as mulheres. 

+++LEIA MAIS: Reunião do elenco de Friends é a primeira foto do Instagram de Jennifer Aniston; veja

Seja pelos rápidos encontros ou por nunca ter feito muito esforço para conhecer as pessoas com quem ele se relacionou, ou os nomes e personalidade. 

Quando Phoebe corta o cabelo da Mônica 

Na maioria das vezes, Phoebe é a integrante mais legal do grupo de cinco amigos e isso inclui a honestidade da personagem, já que ela nunca tenta chatear as pessoas intencionalmente. 

+++ LEIA MAIS: Friends, How I Met Your Mother e mais: os 8 melhores episódios de Halloween em sitcoms

No entanto, quando a Monica decide confiar na Phoebe para cortar o cabelo, claramente, no episódio, fica claro que ela deveria ter feito qualquer outra coisa menos isso. 

Rachel e Joey: Passeio de barco 

Durante a série, quem vivencia o lado zangado de Rachel, é o Ross. E na maioria das vezes isso é justificado pelas coisas que ele faz. No entanto, em um episódio, Joey vive o pior lado da colega. 

Depois de comprar um barco, Joey e Rachel vão para a água e ela tenta ensiná-lo a navegar. Mas como esperado, isso não dá muito certo. 

+++ LEIA MAIS: Criador de Friends conta porque Brad Pitt hesitou antes de participar da série

Normalmente, Rachel é muito calma com Joey, mas nessa viagem ela canaliza o próprio pai e acaba perdendo a calma completamente e grita com ele várias vezes. 

Jantar de Ação de Graças da Mônica 

Esse não foi um erro de apenas um personagem, mas de todo o grupo. Eles chegaram atrasados para o jantar de Ação de Graças que a Mônica. Com raiva, ela os trancou de fora do apartamento. 

Mônica sendo amiga da Julie 

Na teoria, a Mônica ficar amiga da namorada do irmão, Ross, claramente não é algo ruim. Afinal, é natural que essa aproximação exista. No entanto, nesta situação em específico, Rachel fica bem chateada com a Mônica já que ela está arrasada por Ross estar com outra mulher e as duas ficarem bastante amigas. 

+++ LEIA MAIS: Os 7 piores episódios de Friends, segundo o público [LISTA]

Quando Chandler e Joey perdem Ben 

Depois que Joey convence Ross que ele e Chandler são capazes de cuidar do filho, Ben, enquanto ele precisa ir até ao hospital, os dois amigos provam que são tudo, menos responsáveis: eles deixam Ben sozinho em um ônibus. 

+++ LEIA MAIS: Friends: atriz ficou horrorizada com cenas de beijo na série

Chandler e Joey ficam muito concentrados que estão recebendo atenção de mulheres por causa do Ben e acabam saindo com elas e esquecem o filho de Ross no ônibus. 

O cochilo de Chandler 

Durante toda a série, Joey está constantemente em busca de uma carreira de sucesso nas televisões. Em um determinado momento, ele consegue papéis impressionantes, e uma de suas grandes atuações é quando ele é escalado para um filme de guerra. 

Empolgado por poder, enfim, assistir a estreia do próprio filme, Joey convida o melhor amigo, Chandler, como uma forma de agradecê-lo por todo o apoio. 

+++ LEIA MAIS: Friends: 3 reviravoltas da história que quase foram ao ar, mas acabaram canceladas

Embora ele entenda que tenha sido um grande momento para Joey, Chandler acabada dormindo e roncando durante a sessão do cinema. 

"We were on a break!" de Ross

Nada poderia estar ocupando o primeiro lugar, certo? Enquanto alguns podem concordar que Ross estava "solteiro" e que a decisão de dormir com outra pessoa é justificável, a maior parte dos fãs acreditam que ele é um grande idiota.