Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: Por que a perda da virgindade de Ross criou 2 furos no roteiro da série?

Ao longo da série, a vida sexual do personagem ganhou detalhes que não condizem com a história original apresentada na primeira temporada

Redação Publicado em 03/04/2020, às 08h13 - Atualizado às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Schwimmer como Ross Geller em Friends (Foto: Reprodução)
David Schwimmer como Ross Geller em Friends (Foto: Reprodução)

Friends criou uma narrativa cativante e construiu uma trajetória detalhada de Rachel, Monica, Phoebe, Ross, ChandlerJoey. Contudo, ao longo das 10 temporadas, os criadores David Crane e Marta Kauffman cometeram alguns erros de continuação, como, por exemplo, a história da virgindade de Ross.

Na série, o personagem interpretado por David Schwimmer afirmou diversas vezes que Carol foi a única esposa dele antes de se envolver com Rachel e, consequentemente, foi a parceira com quem perdeu a virgindade. 

+++LEIA MAIS: Por que Matthew Perry, o Chandler de Friends, está afastado da TV e do cinema?

Além disso, Ross até relembrou o “aniversário” da primeira relação sexual e precisou ser confortado por Monica no quarto episódio da primeira temporada, “Aquele com George Stephanopoulos”.

Mas esse acontecimento se perde na narrativa quando Monica revela que o irmão não contou para ela sobre a perda da virgindade dele no quinto episódio da primeira temporada,  “Aquele com o Sabão em pó da Alemanha Oriental”.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre o especial de Friends na HBO Max: elenco, data, salário

A história da vida sexual de Ross se torna ainda mais confusa com um segundo furo de roteiro na oitava temporada. Em “Aquele do Boato”, Rachel relembra que espalhou um boato sobre o parceiro ter dormido com a bibliotecária da faculdade, a senhora Altman. Mais tarde,  Ross admite que não era um boato e havia realmente acontecido.


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?